12
set
2019

Presidente do PSL de Bolsonaro ocupa cargo comissionado na Sagrima

Gilson Rodrigues Uchôa Júnior,

Gilson Uchôa Júnior, Presidente do PSL em SRDB e comissionado na Sagrima

Gilson Rodrigues Uchôa Júnior, presidente do PSL no município de São Raimundo Doca Bezerra, conseguiu a incrível façanha de unir dois adversários da política nacional, o presidente da República Jair Bolsonaro e o governador do Maranhão, Flávio Dino.

É que mesmo liderando a sigla são-raimundense, Gilson Uchôa é funcionário comissionado da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima).

No governo Dino, o ‘bolsominion’ ocupa o cargo de Assessor Especial II, equivalente ao salário de mais de R$ 3 mil reais mensal, isso sem incluir as eventuais gratificações.

Como é público o PSL é partido antagônico ao PCdoB de Flávio Dino; e é bom que se diga, o presidente da República desclassifica e combate o líder maranhense quase que diariamente.

O governador, por sua vez, é árduo crítico do governo federal, logo, o mais intrigante é saber que um presidente municipal da legenda de Bolsonaro ocupa cargo estratégico dentro de uma secretaria do Estado.

Essa situação é no mínimo  discrepante e altamente desconfortável, certamente, Flávio Dino sequer tem conhecimento desse disparate.

A propósito, a Sagrima é comandada pela advogada Fabiana Vilar Rodrigues, sobrinha do deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

– Abaixo a comprovação documental:

 

 

blank

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo