
Hugo teve mandado de prisão decretado por acusação de crime de estupro (Art. 213) seguido de aborto, sem o consentimento da gestante (Art. 125).
Hugo Leonardo Guimarães de Carvalho, presidente do Partido Rede no município de Raposa está com mandado de prisão em aberto e, obviamente, encontra-se foragido da justiça.
A informação foi obtida com exclusividade pelo Blog do Domingos Costa, nesta quinta-feira (07). Hugo teve mandado de prisão decretado por acusação de crime de estupro (Art. 213) seguido de aborto sem consentimento da gestante (Art. 125).
O primeiro crime de acordo com o Código de Processo Penal prevê pena de reclusão de 6 (seis) a 10 (dez) anos; o segundo de 3 (três) a 10 (dez) anos.
O Blog não conseguiu apurar as circunstâncias do crime tampouco a identidade da vítima.
Também não conseguimos falar com o acusado para expor a versão dele sobre o mandado de prisão ainda em aberto.
Esgraçado a vida ne,vários blogueiros por aí com essas supostas práticas e acontece, tivéssemos justiça muitos já estariam na mira ou até mesmo sentençado pela justiça, tantos blogueiros aí saem com de menores as expondo de maneira ridícula e agora querem punição como se tivessem uma vida limpa é íntegra, e evidentemente que não tenho como provar porém se ouve muito nessa cidade, sem falar que muitos oferecem álcool as mesmas e se duvidar ate mas infelizmente boatos não são provas. E se a população olhar qualquer ato por parte de certos blogueiros que fime e procurem a justiça pos alguns blogueiros adoram meninas novas então fiscalizem…com vidi