07
fev

Presidente do partido Rede em Raposa está foragido 

Hugo teve mandado de prisão decretado por acusação de crime de estupro (Art. 213) seguido de aborto, sem o consentimento da gestante (Art. 125).

Hugo Leonardo Guimarães de Carvalho, presidente do Partido Rede no município de Raposa está com mandado de prisão em aberto e, obviamente, encontra-se foragido da justiça.

Hugo Carvalho é acusado de estupro e de ter provocado aborto…

A informação foi obtida com exclusividade pelo Blog do Domingos Costa, nesta quinta-feira (07). Hugo teve mandado de prisão decretado por acusação de crime de estupro (Art. 213) seguido de aborto sem consentimento da gestante (Art. 125).

O primeiro crime de acordo com o Código de Processo Penal prevê pena de reclusão de 6 (seis) a 10 (dez) anos; o segundo de 3 (três) a 10 (dez) anos.

O Blog não conseguiu apurar as circunstâncias do crime tampouco a identidade da vítima.

Também não conseguimos falar com o acusado para expor a versão dele sobre o mandado de prisão ainda em aberto.

1 Comentário

  1. Marcos Brito disse:

    Esgraçado a vida ne,vários blogueiros por aí com essas supostas práticas e acontece, tivéssemos justiça muitos já estariam na mira ou até mesmo sentençado pela justiça, tantos blogueiros aí saem com de menores as expondo de maneira ridícula e agora querem punição como se tivessem uma vida limpa é íntegra, e evidentemente que não tenho como provar porém se ouve muito nessa cidade, sem falar que muitos oferecem álcool as mesmas e se duvidar ate mas infelizmente boatos não são provas. E se a população olhar qualquer ato por parte de certos blogueiros que fime e procurem a justiça pos alguns blogueiros adoram meninas novas então fiscalizem…com vidi

Deixe o seu comentário!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade