07
mar
2016

Presidente da OAB virou peemedebista ou Roberto Costa quer comprometê-lo???

Deputado estadual tem “vendido” a imagem de Thiago Diaz constantemente na imprensa. Aparições do político ligado à família Sarney e o presidente da Seccional maranhense têm sido frequentes.12822215_1013366362076866_975665998_n

Podem alegar tudo, menos que é simples coincidência a relação do presidente da OAB do Maranhão, Thiago Diaz com o deputado estadual Roberto Costa.

Em apenas três meses após assumir o comando da Seccional maranhense, Diaz foi flagrado incontáveis vezes posando ao lado do peemedebista pré-candidato a prefeito de Bacabal durante atos institucionais e políticos partidário.

A ‘intimidade’ entre o líder dos advogados no Estado e o “menino de ouro” do Senador João Alberto, começa chamar atenção da classe política e no próprio meio jurídico.

A surpreendente postura de Thiago tem decepcionado quem o apoiou na eleição da OAB, uma vez que o então candidato criticava a relação do ex-presidente Mário Macieira com o governador Flávio Dino (PCdoB). No entanto, hoje pratica exatamente o que combatia.

Abaixo o blog fez um rápido apanhado dos “encontros” de Costa e Diaz nesses três meses da nova gestão da OAB-MA:

– Dia 07 de janeiro – A Assembleia Legislativa do Maranhão foi representada pelo deputado Roberto Costa (PMDB) durante solenidade de posse da nova diretoria da seccional. O evento aconteceu no auditório do Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís. Costa então começava mostrar a íntima relação com novo presidente.

– Dia 24 de fevereiro –  O deputado Roberto, acompanhado do presidente em exercício do PMDB no Maranhão, Remi Ribeiro, e do seu fiel escudeiro, ex-diretor do Detran, André Campos, reuniu-se com o presidente Thiago Diaz, para definir programação da visita do vice-presidente da República, Michel Temer, ao estado.

– Dia 3 de março –  A Ordem promoveu um ato político partidário liderado pelo PMDB, de Sarney, Roseana, Lobão e João Alberto. Com o tema Conversando com a Sociedade – Uma visão constitucionalista, o evento contou com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer, que conduziu o debate. Advinha quem estava lá ao lado do presidente??? Ele mesmo: Roberto Costa.

– Dia 06 de março – Em pleno domingo, ás vésperas do dia internacional da Mulher, a OAB realizou a 5ª Corrida Rosa Shok. E não é que o deputado estadual Roberto Costa decidiu tirar o tênis do armário e participar do circuito, ocorrido na Avenida Litorânea… A corrida visou alertar a sociedade para a agressão contra a mulher e conta com o apoio do Ministério Público do Maranhão, através das Promotorias de Justiça e Defesa da Mulher. O presidente Thiago Diaz mais uma vez posou em foto ao lado de Costa.

Contra imagens, existem argumentos???

3 Comentários

  1. Jovem Advogado disse:

    Já canto essa bola faz tempo, desde que escalou Misael Jr. da Juventude do PMDB para uma das comissões de maior visibilidade da Ordem, a Comissão de Jovens Advogados.
    Corre a boca pequena, que o Senador João Alberto, surpreso com a eleição de Thiago Diaz sobre a candidata de Mário Macieira, quer fazer do presidente da OAB candidato à Deputado.

  2. Visionário disse:

    Esse joao alberto nao tem forca nem p reeleger o filho dele aquele incompetente, se ele der sorte e eleger o roberto em bacabal, pode ser que roberto consiga com muito custo reeleger esse cabra pq aqui em bacabal ninguém gosta dele nem do pai sao dois miseráveis que nunca fizeram nada por bacabal e esse joao marcelo e muito mau educado e arrogante

  3. anita disse:

    For.eleitos com a maquina do estado e do Detran na mão.
    Quero ver nas próximas.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade