16
out
2013

Presidente da Câmara de Paço do Lumiar já está de passagem comprada pra réveillon em Nova York

Prof.Josemar(c) com os vereadores Leonardo Bruno e Miau Oliveira - Cópia

Presidente da Câmara de Paço do Lumiar vai passar virada de ano fora do País, só pra quem pode!

Rapaz, o Presidente Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, Leonardo Bruno(PPS), está esbanjando dinheiro pela Cidade.

Despintando de carrão importado numa possante L-200 Triton e com apartamento em área nobre em São Luís, o parlamentar que ditas às regras no legislativo luminense, anda dia e noite criando factoides contras os colegas de parlamento.

Leonardo que dificilmente conseguirá ser reconduzido à presidência da Casa, tirou passaporte meses atrás, e já providenciou um pacote de passagens rumo ao réveillon 2014 no Estados Unidos, exclusivamente em Nova York.

E o poderio do parlamentar vai mais além, junto com seu irmão gêmeo, que é o Procurador do Município, possui um reluzente helicóptero que fica guardado em uma de suas chácaras na proximidade do Aeroporto da Cidade.

Pra quem ganha R$ 4.350,00 mensalmente(salário de vereador), sem outra atividade pública ou empresarial, soa um tanto quanto desproporcional a realidade do nobre vereador.

E tudo isso com apenas oito meses de mandato. O contraditório entre a realidade e as alegações do parlamentar é refletido quando nega apoio aos moradores da Cidade, dizendo está na pindaíba.

É mole?

6 Comentários

  1. edilberto disse:

    Isso é um absurdo, mas o povo na próxima elege ele novamente.

  2. blank Santo de Casa disse:

    Botei foi fé… quem pode, pode, quem não pode igual a você blogueiro ralado, põem no blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

    aí fica unas ralados igual a você morrendo de inveja, pq o sonho é ser vereador de raposa, na primeira tentativa ficou nas filhas da justiça.

  3. blank Ananias Salomão Neto disse:

    Não é somente esse moço – Mas o Secretario de administração de Raposa o Sr. Ari, pressiona Eudes Barros a pressionar o Prefeito Clodomir a pagar salários que a administração não pode. Domingos bote seus observadores na Ria — Raposa não pode ficar refem de Eudes e Ari – ABRE O OLHO CLODOMIR. Dona Ivonete o mal caráter estar em baixo de sua sala – temos serviços que Ari fez sem apresentar a Administração – bote ARI NA RUA … ´PREFEITO CLODOMIR ——- ARI É BANDIDO!!!!

  4. blank Carlos Paranã disse:

    Esse Leonardo nunca me enganou… Isso tem cara de santo mas é um sabido, com relação ao salario, besteira, ele e sua família tem varias empresas trabalhado em Paço do Lumiar (empresas em nome de laranjas), um bom exemplo disso é empresa responsável pelo contrato de vigias e operacionais do município, é isso ai, o povo lascado e o cara curtindo os fogos em Nova York.

  5. blank CAÚLA disse:

    CALMA GENTE, NÃO SEJAM INJUSTOS. TALVEZ SEJA NOVA YORK DO MARANHÃO. LOGO ALÍ NA EXTREMA COM O PIAUÍ.

  6. blank jane disse:

    kkkkkkkkkkkk, o moralista Leonardo Bruno!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo