11
ago
2016

Presidente da Câmara de Humberto de Campos pode ser preso por descobrir decisão do TJ-MA

augusto-filho

Augusto Filho se escondeu e não quer dar posse ao vice-prefeito.

Luiz Augusto Lopes Espindola Filho, vereador presidente da Câmara Municipal de Humberto de Campos pode receber duras punições por desobedecer determinação do Tribunal de Justiça do Maranhão, e até ser preso diante do descumprimento da medida judicial.

É que na tarde de terça-feira(09), o desembargador Antônio Guerreiro Júnior ao afastar o prefeito Raimundo Nonato dos Santos, estabeleceu também a realização de ato formal e solene com o propósito de dar posse ao vice-prefeito Augusto Cesar Fonseca Filho, devendo o parlamentar comprovar a posse nos autos do processo (nº 37.938/2016) em até 24 horas.

Portanto, as 14h43 desta quarta-feira (11) venceu o prazo para o chefe do legislativo humbertuense atestar a execução da decisão à Segunda Câmara Cível do TJ-MA.

Acontece que Augusto Filho – aliado do prefeito afastado – por orientação da bancada de advogados de Deco, fez questão de não cumprir a decisão da corte judiciária maranhense, e assim, corre o risco de ser enjaulado a qualquer momento.

Fontes do blogs revelaram que o presidente da Câmara, assim como o prefeito, acreditam que conseguirão derrubar a decisão do Desembargador Guerreiro Júnior, antes mesmo que o vice-prefeito assume o cargo.

çkçkdsa

Decisão do Des, Guerreiro Júnior pede que o legislativo promova imediatamente a posse do vice-prefeito.

LEIA TAMBÉM:

– TJ determina que Câmara de H. de Campos comprove posse do vice-prefeito em até 24 horas

1 Comentário

  1. Diego disse:

    Descobriu…mas não cubriu ???! Kkkkk quanto que o Guto e o “futuro ex secretário de educação padre Robério tão te pagando?”

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade