22
out
2015

Preocupação de familiares e amigos com o estado psíquico de Ricardo Murad

O ex-deputado Ricardo Murad vem apresentando alterações na  esfera mental, esse tipo de comportamento começou com maior frequência desde que seu grupo político perdeu a eleição, em outubro do ano passado.

murad

Ricardo Murad agora colocou na cabeça que está sendo grampeado.

“Será a desgraça, a treva, o fim do mundo. Quero dizer pra vocês que se eleger Flávio Dino governador o Ricardo Murad está fora da política”, essas foram as palavras do ex-secretário de Estado da Saúde do governo Roseana no final do mês de agosto de 2014, durante comício na cidade de Coroatá. Ciente que seu grupo política estava prestes perder a eleição, Murad já não era o mesmo. Desde então, o comportamento do pai da deputada Andrea (PMDB) está alterado.

Sem o poder dos milhões de reais que comandava durante o governo de sua cunhada, Ricardo perdeu prestígio, sem proteção, vem sendo investigado por diversos órgãos de controle e fiscalização de recursos públicos, tais como, Ministério Público (Estadual e Federal), Tribunal de Contas, Polícias Civil e Federal.

O período que esteve na SES é considerado como o de maior derramamento de recursos públicos da história do Maranhão. O momento de pagar pelas bandalheiras praticadas é chegado; exatamente esse o motivo que tira o sono de Murad e aumentando seu estresse e o consequente consumo excessivo bebida alcoólica.

Segundo fonte ligada ao blog próximo Murad, ele vem tendo constantes delírios, ataque de raiva e fazendo juízos falsos da realidade. Em termos mais claros, Ricardo está com alterações do pensamento que o fazem acreditar em coisas que não existem.“Ele ficou assim desde que perdeu a eleição”, disse o informante do blog.

No inicio da semana passada, por exemplo, Ricardo Murad colocou na cabeça que está sendo grampeado pelo Sistema Guardião que não é exclusivo da Secretaria de Segurança. Encucado, chamou seu genro, Deputado Souza Neto(PTN) e ordenou que o “bananeira” utilizasse a Tribuna da Assembléia Legislativa para denunciar a hipótese, mesmo sem nenhum indício, o parlamentar fez como o sogro lhe ordenou na sessão de ontem(21).

Esses entre outros comportamentos anormais do ex-deputado estadual, tem preocupado amigos e familiares que veem uma completa desorganização do pensamento de um homem que antes de outubro de 2014 era uma pessoa sadia. “Ele vive falando que está sendo perseguido, que lhe querem fazer algum mal, prejudicá-lo”, completou a fonte.

A suposta alteração cerebral que Ricardo está passando é um quadro preocupante, pois as pessoas mais próximas não sabem qual será a evolução, e pior, Murad não admite que está doente. De forma que a doença pode fazer com que ele possa perceber situações que na verdade não existem, como ouvir vozes de pessoas conversando, sendo que não há ninguém falando, entre outros sintomas.

“Ricardo não é o mesmo, agora tem muita desconfiança; sente que os outros estão olhando para ele, falando dele, rindo dele ou planejanto algum mal contra ele”, conclui o informante do blog.

1 Comentário

  1. Carlos dos santos disse:

    Ele pode esta fingindo,pois quando for preso ele alega na justiça que esta doente.esse ricardo de malandragem ele entende.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo