30
mar
2016

Açailândia: Prefeitura implanta nova camada asfáltica em Ruas do Bairro Laranjeiras e adjacências

13-de-junho-1

Prefeito deu inicio a 1ª etapa da execução da operação tapa buracos

A prefeitura de Açailândia está realizando a primeira etapa da operação tapa buracos em ruas do município. A execução dos serviços com recursos próprios, começou no início semana passada. São seis quilômetros de asfalto que começa melhorar a situação  das ruas do bairro Laranjeiras, até então em péssimo estado de conservação.

Segundo informou o Secretário de Infraestrutura, Edivaldo Mendonça, o Prefeito Juscelino Oliveira preocupado com a mobilidade dos usuários da via, autorizou o inicio das obras para melhorar a população.

“O Prefeito sensibilizado e sempre atento com a situação em que se encontram as ruas, solicitou de imediato a pavimentação nas principais vias de acesso da nossa cidade e município também, com isso, estamos trabalhando sem parar no sentido de resolver o mais rápido possível e normalizar essa situação”, afirmou.

Finalizada esta primeira ação, as equipes darão  inicio a reposição de uma nova camada asfáltica, com previsão de término em poucos dias, sendo vital  este procedimento para quem passa no local.

13-de-junho-2

Pavimentação nas principais vias de acesso executados com recursos do município.

Com o novo asfalto, o tráfego nas ruas que são muito movimentadas, irá beneficiar a todos que passam diariamente, dando mais rapidez e acessibilidade ao tráfego.

Além da Rua 13 de Junho, serão beneficiadas também, as ruas 13 de Maio, Raimundo Pimentel, Claudino Galdino e JK. O Secretário acrescentou ainda que essas cinco ruas fazem parte do Complexo JK, e que são vias importantes, já que ligam a BR 222 à BR 010.

“Todas essas ruas mencionadas serão contempladas com a camada asfáltica, onde serão totalizados em torno de seis quilômetros, esses são recursos próprios do Município, demonstrando um cuidado e atenção especial com relação a esta questão específica, o Prefeito Juscelino Oliveira não colocou nenhum tipo de empecilho ou dificuldade para liberar a verba necessária e executar a obra, desta forma privilegiando e fazendo sempre um trabalho sério, honesto, transparente e voltado para as necessidades mais importantes dos nossos cidadãos e de nosso Município”,concluiu o Secretário Edivaldo Mendonça.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade