31
out
2015

Prefeitura divulga programação do aniversário de 21 anos de Bacabeira

No próximo dia 10 de novembro, o município de Bacabeira completa 21 anos de emancipação política e administrativa, e a Prefeitura organizou uma vasta programação – composta por inaugurações de obras e realização de ações sociais, culturais e esportivas – para marcar a data. As comemorações acontecerão nos dias 7, 8, e 9 de novembro.

Uma ação global na Escola Osvaldino José de Sousa, em Peri de Baixo, dará início às festividades no sábado pela manhã. Na ocasião, serão ofertados serviços de limpeza de pele, técnicas de maquiagem para mulheres, atividades de recreação para crianças, teatro, show de fantoches, oficinas de artesanatos, entre outros.

Já no domingo pela manhã, a programação terá a realização de um torneio sub – 15, com participação de agremiações com crianças de idade entre 12 e 15 anos no estádio Arnaldão. Na Segunda (9) pela manhã, haverá inaugurações de obras, como a entrega oficial da Rua Alto Alegre, na Sede, que recebeu pavimentação em bloquetes e entrega do novo Prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

A Praça da Cidade será o palco da festa, com apresentações de atrações locais e nacionais. Na primeira noite, Sábado (7), após a Missa, a cantora paulista, Fátima Sousa, apresentará seu show católico. No domingo (8), após o Culto em Ação de Graças, a apresentação será do grupo gospel do Rio de Janeiro, Ministério Trazendo a Arca, e na Segunda (9), se apresentarão as bandas Paixão Retrô (MA) e Farra da Gordinha (CE).

De acordo com a primeira-dama e secretária municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Patrícia Linhares, a programação diversificada foi pensada para agradar a toda a população Bacabeirense. “Todos os anos elaboramos com muito carinho a programação de aniversário, buscando contemplar o gosto de todos os cidadãos, que nos ajudam no dia a dia a construir e desenvolver a nossa cidade. Além da programação diversificada, estamos tendo todo o cuidado e preocupação necessária com a segurança e a logística do evento, para que tenhamos três dias de muita alegria”, disse Patrícia Linhares.

O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, reforçou o empenho da equipe da administração municipal na organização do evento e disse que, mesmo diante da crise econômica e financeira que afeta todas as cidades brasileiras, a data não poderia passar em branco. “Estamos nos empenhando para fazer a festa que o nosso povo merece, mesmo com a grave crise em que vivemos. Essa é uma data especial, que terá sempre o nosso apoio e dedicação”, ressaltou o gestor.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo