04
abr
2016

Prefeitura de São Mateus investe em novas carteiras para alunos da rede municipal

c7a6fa19-d6ba-44c3-bbe9-388580f9dc0d

As carteiras já foram distribuídas entre as 56 escolas municipais e mais 3 anexos escolares.

A Prefeitura de São Mateus, pensando no bem estar dos alunos da rede municipal, está investindo em mais três mil novas carteiras escolares para atender todas as 56 escolas do município.

No inicio da gestão o prefeito Miltinho Aragão (PSB) havia destinado compra de três mil carteiras, a medida visa garantir mais qualidade e conforto aos estudantes da rede municipal.

Para o gestor, é importante o  desenvolvimento de ações na educação dos são-mateusenses e tem  o objetivo de contribuir com ensino para todos.

“Nós temos desenvolvido projetos voltados a melhoria da didática nas escolas de rede municipal, essas obras são para as condições da estrutura física das escolas, proporcionando maior conforto para alunos e também os professores.”, afirmou.

As carteiras já foram distribuídas entre as escolas municipais e mais 3 anexos escolares que garantiram a melhoria nas dependências , contemplando todos os estudantes do município. De acordo com o prefeito, na gestão anterior todas as carteiras eram quebradas e pesadas já que eram de madeiras e prejudicava os alunos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade