27
jun
2019

Prefeitura de São Luís ignora denúncias e silencia sobre o caso “SLEA”

Desde que vieram à tona as graves denúncias acerca da manutenção do misterioso contrato entre a prefeitura de São Luís e Empresa São Luís Engenharia Ambiental – SLEA, envolvendo o gerenciamento dos resíduos sólidos (lixo), que a cúpula do Palácio de La Ravardière silenciou sobre o caso.

Nenhuma nota à imprensa foi emitida. Nada! Um silêncio sepulcral.

O caso é tão grave que as denúncias foram parar na Câmara de Vereadores e resultaram no pedido de impeachment do prefeito Edivaldo Holanda. Mesmo dada a repercussão, o silêncio foi questão de regra entre os auxiliares do pedetista.

Diante das tantas perguntas que precisam ser respondidas, o Blog do Domingos Costa, destacou apenas três:

1 – Não se sabe, até agora, por exemplo, como a SLEA – Empresa São Luís Engenharia Ambiental, embora não tenha participado da licitação do lixo da capital, assinou contrato de quase R$ 3 bilhões com a prefeitura, que mágica foi essa?

2 – Outro questionamento é como uma empresa criada três meses após a realização da licitação conseguiu assinar o contrato e tomar de conta de um certame que outra empresa  – a Vital Engenharia Ambiental S/A – consagrou-se como a verdadeira vendedora?

3 – Já que mandou instaurar auditoria em todos os contratos do município quando assumiu a prefeitura, porque o prefeito Edivaldo não suspendeu o contrato com a SLEA? 

Na contramão, a vista das irregularidades o pedetista manteve o contrato de R$ 3 bilhões que permite a SLEA “comandar” o lixo da capital pelo período de 20 (vinte) anos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo