03
mar
2020

Prefeitura de São Luís e Governo do Estado anunciam obras…

Edivaldo assina ordem de serviço para requalificação da Praça João Lisboa, Largo do Carmo, Rua de Nazaré e entorno

Edivaldo assina ordem de serviço para requalificação da Praça João Lisboa, Largo do Carmo, Rua de Nazaré e entorno

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior assinou a ordem de serviço para a reforma da Praça João Lisboa, Largo do Carmo, Rua de Nazaré e entorno, continuando o amplo programa de revitalização do Centro Histórico de São Luís implantado em sua gestão.

Os serviços integram o programa São Luís em Obras e serão executados pela Prefeitura de São Luís em parceria com o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. Com isso São Luís ganhará mais uma importante área de convivência e lazer no coração do seu Centro Histórico.

Também já estão em finalização as obras da Praça da Bíblia e Parque do Bom Menino, em execução a nova Praça das Mercês e as praças da Misericórdia e da Saudade e nos próximos dias será lançada a urbanização da Fonte do Bispo.

– Governo autoriza a construção de mais sete Escolas Dignas em seis municípios maranhenses

Governo autoriza a construção de mais sete Escolas Dignas em seis municípios maranhenses

Ato de assinatura da  construção de mais sete Escolas Dignas…

Nesta segunda-feira (2), o Governo do Maranhão, por meio das Secretarias de Estado da Educação (Seduc) e da Infraestrutura (Sinfra), autorizou a construção de mais sete unidades do Programa Escola Digna.

Estão sendo contemplados com os novos prédios escolares, os municípios de: Aldeias Altas, Cachoeira Grande, Centro Novo do Maranhão, Matinha, Santa Luzia e São Mateus. Ao todo, estão sendo investidos mais de R$ 4 milhões.

Durante a assinatura das Ordens de Serviço, o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, disse que este é mais um mês de grandes feitos do Governo Flávio Dino na área da educação, no estado, em que serão entregues unidades do Escola Digna para a redes municipais e estadual – construídas e reformadas, além das entregas de Unidades do IEMA Vocacional e Unidades plenas do IEMA.

Para a construção das novas unidades escolares, o Governo investirá mais de R$ 4 milhões. Os prédios escolares beneficiarão comunidades de diversos povoados maranhenses localizados nestes municípios.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo