03
mar
2018

Prefeitura de Santana do MA paga terço de férias para servidores da Educação

Uma das prioridades do secretário secretário Wagner Pereira Tavares é a valorização dos professores…

Apesar das dificuldades extremas enfrentadas por contra da crise econômica, a Prefeitura Municipal de Santa do Maranhão conseguiu pagar esta semana o terço de férias de forma antecipada para todos os professores da rede pública de ensino, além dos funcionários administrativos da secretaria de Educação.

O pagamento do terço de férias é um direito de todos os servidores efetivos da rede municipal, que é depositado uma vez por ano nas contas dos funcionários do setor educacional. “O que aconteceu é que, após fazermos um planejamento financeiro, decidimos antecipar esse pagamento”, informou o secretário Wagner Pereira Tavares.

Curiosamente, o pagamento acontece quando muitos municípios não estão conseguindo cumprir com suas obrigações, no entanto, a Educação de Santana segue o caminho de valorização dos trabalhadores municipais. “Digo incansavelmente para todos os servidores que fazem parte desta Secretaria que cumprir com nossas obrigações faz-se necessário e, mais ainda, faz-se necessário mudar a Educação de Santana.” Completou Wagner.

1 Comentário

  1. Marcinho disse:

    E mais ainda, faz se necessário descobrir onde está o fato fantástico, sobrenatural, extraordinário pagar a quem é de direito quando se é obrigado por força da legislação. SE FAZ NECESSÁRIO ME COMPRE UM BODE.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo