17
abr
2014

Prefeitura de Ribamar recupera Estrada do Socorrão II

Prefeitura de Ribamar continua realizando o trabalho de recuperação da Estrada do Socorrão II.

Prefeitura de Ribamar continua realizando o trabalho de recuperação da Estrada do Socorrão II.

A Prefeitura de São José de Ribamar está realizando o trabalho de recuperação da malha asfáltica da Avenida Tancredo Neves, popularmente conhecida como Estrada do Socorrão II, importante via que corta os municípios de São José de Ribamar e São Luís.

O serviço consiste na recuperação, melhoramento e limpeza de toda a extensão da Avenida, em especial locais que sofreram deterioração devido as fortes chuvas que continuam caindo na Grande Ilha. Ontem, quarta-feira (16), o trabalho esteve concentrado nas proximidades do Hospital Socorrão II.

“Seguindo determinação do prefeito Gil Cutrim, todos os trechos da Avenida, da MA – 201 até a entrada do Jardim Tropical, serão recuperados. Agora é importante salientar e pedir aos moradores que tenham um pouco de paciência devido as fortes chuvas que continuam caindo. Elas atrapalham e atrasam qualquer serviço de pavimentação, recuperação da malha asfáltica e melhoramento de vias”, afirmou o secretário municipal de Obras, Habitação e Serviços Públicos de São José de Ribamar, André Franklin da Costa.

Para os moradores e comerciantes da região, o trabalho executado pela Prefeitura ribamarense veio em boa hora. “O pedido da comunidade feito à Prefeitura de Ribamar foi prontamente atendido. Agora, avalio que a Prefeitura de São Luís também deveria se integrar a esse serviço, uma vez que a Tancredo Neves dá acesso a vários bairros da capital, inclusive ao Socorrão II, unidade hospitalar administrada e pertencente à Secretaria de Saúde de São Luís”, avaliou o comerciante Inácio Viegas, morador da Tancredo Neves.

O serviço na Estrada do Socorrão II faz parte de uma ampla frente de trabalho, executada pela Prefeitura ribamarense, que visa beneficiar com a recuperação asfáltica e melhoramento grandes Avenidas de São José de Ribamar, também chamadas de corredores urbanos, além de vias de bairros de todas as regiões da cidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo