29
jul
2021

Prefeitura de Paço do Lumiar frauda até placa de inauguração…

Usando o asfalto destinado pelo do Governo do Estado, a prefeita Paula da Pindoba inventou uma placa de inauguração com nome de três de seus secretários municipais e “esqueceu” de incluir o nome de Clayton Noleto, secretário de Estado da Infraestrutura. 

Placa de inauguração da prefeitura omite o titular da SINFRA, Clayton Noleto e contém nomes de três secretários municipais...

Placa de inauguração da prefeitura omite o titular da SINFRA, Clayton Noleto e contém nomes de três secretários municipais.

Não bastasse as constantes denúncias de desvio de recursos públicos, a prefeita de Paço do Lumiar agora deu de apoderar-se das obras do governo do Estado e fraudar até placa de inauguração.

É que o Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (SINFRA) no qual o titular é Clayton Noleto, mandou asfalto para o município, entre outros bairros beneficiados, três comunidades: Abdalla II, Residencial Silvana e Residencial Edinho Lobão.

Acontece que a obra foi inaugurado com uma placa hilária (confira acima), confeccionada pela gestão municipal, passando à população como se os recursos fossem da própria prefeitura de Paço do Lumiar e não do governo estadual.

Datada de 27 de julho de 2021, a placa contém sete nomes entre eles de figuras que não possuem nenhuma relação com o asfalto do governo do Maranhão, como por exemplo, o vice-prefeito Inaldo Pereira; o secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Walburg Neto; da secretária municipal de Planejamento e Articulação Governamental, Luana Peixoto e até da secretária de Administração e Finanças, Flávia Nolasco.

Para completar a patacoada, a prefeitura que encheu a placa de nomes, omitiu a figura do secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.

– Outro lado 

O Blog do Domingos Costa procurou os secretários municipais Walburg, Luana e Flávia para saber qual a participação deles na obra para seus nomes constarem na placa, entretanto, todos optaram não se manifestar a respeito do assunto.

6 Comentários

  1. Concursado disse:

    1a ministra Luana Peixoto e a laranja Flávia Nolasco

  2. Gaviao disse:

    A gaeco tá chegando

  3. Paulinho disse:

    Será se não vão investigar a eleição do filho da Luana em São Luís? Todo mundo sabe que o dinheiro veio de Paço do Lumiar.

  4. Procura o que fazer disse:

    Sinceramente é muita falta do que fazer! Até uma placa simbólica incomoda. Acredito que tanto assunto mais importante a ser divulgado vem falar de placa!!!

  5. Depressao disse:

    Deprimente ver a prefeita Paula atrás de Brandao, não adianta apadrinhamento pedrinhas te aguardar.

  6. Mino disse:

    Precisa investigar os últimos contratos da prefeitura. A relação da Luana com empresários de fachada como aquele vereador de Barreirinhas Gilvan Caldas que faz parte de grupo de extermínio que envolve policiais. Tem muita pinta solta com esse senhor. Basta o GAECO pedir a quebra de sigilo da empresa dele, que fica no são Cristóvão e em menos de 10 minutos vai descobrir quem tem recebido dinheiro na prefeitura de Paci do Lumiar

    Se quiserem mais informações, basta dar uma ligada para seu ex-sócio Joatan da GRAFICA SANTA CLARA. Esse tem muita coisa pra contar

    A fita da dada. Agora é só seguir o mapa da mina

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade