14
jun
2016

Prefeitura de Bacabeira regulamenta serviço de táxi e mototáxi no município…

Alan explica aos adversários como funcionará o sistema

Alan explica aos interessados no serviço como funcionará o sistema

A Prefeitura de Bacabeira, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, está regularizando a prestação de serviços de taxistas e mototaxistas do município.

O objetivo da ação, realizada em parceira com a Guarda Municipal, visa garantir o exercício legal da profissão.

Em reunião, no último dia 31, na sede do Poder Executivo, com a presença do prefeito Alan Linhares e de taxistas e mototaxistas, foi definido a concessão de placas vermelhas para as duas categorias.

O benefício irá contemplar mais de 50 taxistas.

O presidente da Cooperativa de Transporte Alternativo e Turismo de Bacabeira (COOTAB), José Henrique da Silva Sousa, aprovou a iniciativa da Administração.

“Agradeço ao prefeito Alan pela iniciativa de regularizar a situação da nossa atividade na cidade. A concessão das placas dará mais segurança, organizando o trabalho da gente para que, no futuro, alcancemos mais conquistas”, afirmou.

O prefeito Alan Linhares ressaltou que a legalização é mais um passo na organização do transporte público de passageiros.

“Esse processo de regulamentação tira as pessoas da ilegalidade, fazendo com que esses profissionais se adéquem as legislações. Desta forma, os cidadãos poderão cobrar mais qualidade com um serviço legítimo”, disse o gestor municipal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade