04
abr
2015

Prefeitura de Bacabeira entrega 15 toneladas de Peixe

Prefeito_entregando_Peixe_a_popula_o_de_BacabeiraA Prefeitura Municipal de Bacabeira realizou, na manhã da última quinta-feira (2), a distribuição de cerca de 15 toneladas de peixe para a população Bacabeirense. O trabalho de natureza social garante o peixe da Semana Santa a milhares de famílias do município.

A ação, que beneficiou 4.300 famílias, foi coordenada pelo prefeito Alan Linhares e ocorreu, logo nas primeiras horas da manhã, em todas as comunidades. Receberam o alimento, famílias em situação de carência e vulnerabilidade social, cadastradas nos programas sociais e identificadas pelos agentes comunitários de saúde de cada povoado do município. Para evitar tumulto no momento da distribuição e garantir uma entrega rápida e tranquila, senhas foram entregues nas residências das famílias.

De acordo com o prefeito Alan Linhares, este ano, a administração do município trabalhou, ainda mais, para alcançar todas as famílias em situação de carência. “Com esforço e união conseguimos, este ano, superar em 2 toneladas o total de peixe distribuído no ano passado e ampliar o número de famílias beneficiadas com a distribuição do alimento, prato indispensável nesse período. É gratificante ver a satisfação e o sorriso no rosto das pessoa”, afirmou o gestor.

Maria José Reis, moradora da Rua São Sebastião, que recebeu o alimento das mãos do prefeito Alan Linhares, aprovou o engajamento das secretarias neste gesto, que, segundo ela, é de solidariedade e respeito ao cidadão. “Acho esta atitude da prefeitura muito importante, porque nem sempre temos dinheiro neste período, o que dificulta a compra do peixe”, disse.

2 Comentários

  1. Dayvison disse:

    Entenda, se Alan Linhares deu 15 toneladas de peixe e a população deste município é de 16200 pessoas, ele deu quase 1 kg de peixe para cada habitante… Se vc for em Bacabeira, vai ser fácil encontrar pessoas que não ganharam nem noticia desse peixe… Essa prática é antiga…. Essa história é velha…. O povo está esperto!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo