25
jun
2018

Prefeitura de Bacabal é servida de bandeja aos Sarney’s pela via judicial

Após ganhar a prefeitura de Bacabal pela via judicial, família Sarney reúne vereadores em São Luís…

Nove vereadores da cidade de Bacabal estiveram neste fim de semana, em São Luís, participando de reunião com o ex-presidente José Sarney e com a ex-governadora Roseana Sarney, ambos do MDB.

Na oportunidade, o grupo, que é maioria no parlamento municipal, decidiu, com o aval do cacique emedebista, antecipar a eleição para Mesa Diretora da Casa, biênio 2019/20.

O objetivo é reconduzir à presidência o vereador Edvan Brandão (PSC), que assumirá o comando do município tão logo o prefeito José Vieira (PP) seja afastado do cargo.

Zé Vieira e o seu vice, Florêncio Neto (PHS), tiveram os mandatos cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na semana passada.

A antecipação da eleição para Mesa Diretora é uma manobra que visa evitar disputa pela presidência da Casa e garantir, desta forma, Brandão como prefeito interino da cidade e que terá a responsabilidade de convocar o novo pleito, cuja data ainda não foi determinada.

O atual presidente é tido, inclusive, como favorito para representar o grupo do senador João Alberto, do MDB, na eleição suplementar para prefeitura. Os emedebistas, incluindo, o deputado federal João Marcelo (MDB) participaram do encontro no qual os vereadores também declararam apoio a pré-candidatura de Roseana ao governo do estado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo