23
mar
2016

Prefeitura de Açailândia concede reajuste salarial de 11,36 % aos Servidores concursados.

foto_materia_129

Prefeito Juscelino Oliveira concede aumento aos  servidores concursados.

Os Servidores concursados têm muito a comemorar e celebrar na atual gestão Municipal. A notícia foi recebida com satisfação, alegria e em um momento mais que oportuno, se considerarmos e observarmos a situação que todos os segmentos atravessam, com um ano difícil em todos os setores, recessão e de graves dificuldades financeiras para todo o País.

Contudo, é enfrentando os problemas e adversidades que se mostra, encontram-se novas maneiras de governar, gerir com seriedade e transparência.

Trabalhando e administrando dessa forma, foi concedida uma nova adequação salarial para os colaboradores do nosso município, pois ao contrário e diferente dos anos anteriores, sob gestões passadas, em que o reajuste só era conquistado depois da realização de greve.

23_03_2016_19_32_31_imagemsam_5539

Foi concedida uma nova adequação salarial , vez que o reajuste só era conquistado depois de realização de greves.

Nesta nova administração, com uma nova mentalidade, compromissada, atenta para todas as necessidades e prioridades que se fazem necessárias para um governo sério e com propostas concretas, dessa forma, o Prefeito Juscelino Oliveira concedeu o aumento sem nenhum problema, sempre amparado e respaldado para efetuar as devidas mudanças e alterações pontuais.

Segundo o Secretário de Administração, Dr. Rocha Neto, a negociação com o Sindicato aconteceu de forma tranquila. “Dessa vez nós não tivemos nenhum tipo de greve, o que houve com o Sintrassema foi uma negociação na maior harmonia, no nível dos debates, tudo aconteceu de forma calma e tranquila”, informou o Secretário de Administração.

O reajuste salarial é de 11,36 %%, passando a vigorar a partir de março, em relação ao salário anterior. “O Prefeito está encaminhando para a Câmara Municipal, o Projeto de Lei para que seja votado e possa garantir esse reajuste ainda para o mês de março, pois Açailândia é um dos poucos e raros Municípios que estão enquadrados no piso salarial”, afirmou Rocha Neto.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade