08
nov
2013

Prefeitos reclamam da empáfia de Luís Fernando Silva

IMG_8648Não foi só a imprensa que andou reclamando da grosseria de Luís Fernando Silva no Encontro Estadual de Prefeitos e Prefeitas, realizado ontem em São Luís, com a presença da ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti.

Apesar da tentativa do clã Sarney de transformar o encontro em outro comício em favor do ex-prefeito de Ribamar, os gestores municipais saíram reclamando da antipatia do secretário de Infraestrutura do Estado, que sequer parou cumprimentá-los. A insatisfação era grande.

O secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, foi quem fez as vezes de porta-voz do Governo do Estado, ouvindo as queixas de todos contra Luís Fernando. Os prefeitos não paravam de reclamar. Alegavam que o pré-candidato do grupo não tem carisma, é antipático, não tem habilidade para negociar com lideranças e, principalmente, até agora não executou nenhuma das obras anunciadas para os municípios.

Um vice-prefeito do PMDB da Região Tocantina chegou a se exaltar, defendendo a todo custo que Luís Fernando seja substituído a tempo, para não ser humilhado pelo presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), na disputa pelo Palácio dos Leões.

– Esse moço vai tomar uma surra tão grande do Flávio Dino, ainda no primeiro turno, que depois das eleições ninguém vai lembrar nem do nome dele – dizia o peemedebista a Murad.

Outros, mais gaiatos, afirmavam que Luís Fernando Silva é um “Picolé de Chuchu” tão desprestigiado que não conseguiu levar nem o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Gil Cutrim, para o evento.

Ao todo, pouco mais de cem prefeitos compareceram ao Encontro Estadual de Prefeitos e Prefeitas.(Na íntegra do Marrapá )

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo