29
jan
2016

Prefeitos Gil, Josemar e Edivaldo antecipam pagamento de janeiro; Mas Clodomir na Raposa…

Todas as prefeituras que integram a Ilha de São Luís anteciparam pagamento dos servidores públicos municipais, com exceção do município de Raposa, onde os salários devem atrasar pelo terceiro mês consecutivo. 

gil-2-1

GIl Cutrim, Edivaldo Holanda e Josemar Sobreiro anteciparam pagamento do funcionalismo público neste mês de janeiro.

O primeiro anunciar que mesmo diante da crise financeira que prejudica as cidades maranhenses, continua a pagar em dia, e dentro do mês vigente, o funcionalismo público municipal foi o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim(PDT). A Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças antecipou, para esta sexta-feira (29), o pagamento dos salários dos servidores públicos do município.

Em seguida, a medida foi determinada pelo prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior(PDT). Os salários estão disponíveis nas respectivas contas dos servidores da capital desde as primeiras horas desta sexta-feira (29). Com a medida, o prefeito Edivaldo demonstra manutenção do equilíbrio fiscal e eficácia de planejamento, mesmo diante do quadro adverso da economia em âmbito nacional.

E nesta tarde, o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro(PSDB), também anunciou que vai antecipar o pagamento dos salários dos servidores municipais do mês de janeiro, que será feito amanhã – sábado(30) – beneficiando todos os servidores do município. Mesmo diante das dificuldades financeiras que assola o país, o prefeito Josemar vem cumprindo rigorosamente com a folha de pagamento da prefeitura de Paço do Lumiar.

Gestão do prefeito Clodomir vai de mal a pior…

Única prefeitura das quatro que compõem a Região Metropolitana da Ilha de São Luís a não honrar o compromisso com os trabalhadores públicos dentro do mês, foi a do município de Raposa, sob o comando do inábil prefeito Clodomir de Oliveira dos Santos(PMDB).

Em contato com o blog, servidores efetivos e contratados lamentaram o fato de mais uma vez os salários do funcionalismo serem pagos com atraso. “Todos as prefeituras estão antecipando o pagamento, menos esse maldito aqui em Raposa, será que no calendário dele não mostra que segunda-feira já é dia 1º de fevereiro? No mês de dezembro nosso pagamento também foi pago em atraso, até quando vai continuar essa situação?“, indagou a professora Maria Francisca.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo