25
set
2023

Prefeitos e vendedores de notas frias entram em pânico após avião da Polícia Federal pousar em São Luís

Um avião da Polícia Federal pousou por volta das 13h no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, conhecido como Aeroporto do Tirirical em São Luís.

Contudo, ainda não se sabe o que os “homens de preto” vieram fazer na capital maranhense. O avião decolou Brasília, fez escala em Cuiabá/MT com destino a São Luís.

Conforme apuração do Blog do Domingos Costa, temendo uma possível operação da PF, diversos prefeitos maranhenses e também operadores de empresas de fachada que atuam no “ramo” de vendas de notas frias – que são aquelas nas quais os serviços declarados não são prestados ou os produtos discriminados não são entregues – começaram a se precaver.

“Nesta terça e quarta os operadores e vendedores de notas frias não dormem em casa”, declarou uma fonte que pediu reservas em relação a sua identidade.

Embora com a chegada do avião da Polícia Federal, o Blog do DC não conseguiu apurar se, realmente, a presença da aeronave diz respeito a deflagração de uma possível operação da PF que mira desvio de recursos públicos no Maranhão.

 

1 Comentário

  1. Antônio Augusto disse:

    Eita que aqui na região da baixada tem vendedores de notas frias!! Arari, Miranda do Norte, Viana, Vitória, Igarape do Meio, Santa Inês e outras e mais outras cidades, os vendedores de notas fiscais frias estão roubando muito mais do que os próprios prefeitos das cidades….Vitória, já tem até vendedores de notas fiscais frias querendo ser gestor da cidade. Se o povo cair na onda do ex gordão tá todo mundo acabado.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!