31
jul
2021

Prefeitos de grandes cidades do PDT, PP e PT pulam de Weverton e fecham com Brandão para o governo do Maranhão

Edvan Brandão (PDT) de Bacabal, Luiz de Amovelar FIlho (PT) de Coroatá e França do Macaquinho (PP) de Santa Luzia agora estão fechado com Brandão...

Edvan (PDT), Amovelar FIlho (PT) e França do Macaquinho (PP) agora estão fechados com Brandão…

Edvan Brandão, prefeito de Bacabal filiado ao PDT; França do Macaquinho, prefeita de Santa Luzia, pertencente ao PP e Luiz de Amovelar Filho, único prefeito do PT no Maranhão, estiveram prestigiando o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) na manhã desta sexta-feira (30) durante ato político na cidade de Presidente Dutra.

Esses três gestores municipais de grandes cidades [Bacabal 104 mil habitantes, Santa Luzia 72 mil habitantes e Coroatá 65 mil habitantes] eram considerados como certos na conta do senador Weverton Rocha (PDT), porém, mudaram de posicionamento político e decidiram fechar com Brandão para as eleições de 2022.

O evento político de grande repercussão serviu para alavancar ainda mais o nome de Brandão como o candidato do consenso do grupo apoiado pelo governador Flávio Dino (PSB). A cada dia Brandão fica cada vez mais forte para a disputa eleitoral do ano que se aproxima.

Durante o encontro de ontem, Brandão recebeu o apoio de 103 prefeitos no ato realizado em Presidente Dutra.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade