06
mar
2017

Bacabal: Zé Vieira paga servidores da Saúde e determina recadastramento

Pagamento estava em atraso por entraves bancários burocráticos, mas já foi regularizado pela secretária Patricia Vieira.

Prefeito Zé Vieira e a secretaria de Saúde, Patricia Vieira.

A gestão Zé Vieira em Bacabal começa a engrenar! Prova disse é que nesta segunda-feira (06), a secretaria Municipal de Saúde informa que efetuou  o pagamento referente ao mês de fevereiro de todos os servidores dos postos de saúde, hospitais Materno Infantil, Socorrão, bem como os servidores do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O comunicado partiu da titula da pasta, a primeira dama Patricia Vieira. “Comunicamos aos funcionários do SAMU que já foi feito o repasse do recurso específico do Governo Federal para o pagamento do mês de janeiro, a operação bancária foi realizada hoje, e o dinheiro estará nas contas dos funcionários amanhã (7)”, disse.

E mais…

Como meta de organizar a casa, essa semana o prefeito Zé Vieira determinou à secretaria de Administração, a implantação do processo de recadastramento de todos os Servidores Municipais.

O objetivo é saber quem de fato são os trabalhadores públicos de Bacabal e, dessa forma, coibir o pagamento a eventuais servidores fantasma – que são aquelas que estão na folha de pagamento desde a gestão anterior, mas na prática, não exercem a função.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo