23
ago
2017

Prefeito Zé Vieira não compactua com perseguições políticas em Bom Lugar

O famoso ditado popular “pimenta no olho do outro é refresco,” dessa vez é usado na vida política de Bom Lugar-MA, particularmente na secretaria de Educação do Município. Como é costume na região, as chamadas “permutas” entre funcionários públicos são feitas como forma de organizar e melhor alocar os servidores da forma que melhor convier aos interesses do município.

Ocorre que a Prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa, escolheu junto com seu secretário de educação, Geone Batista, apenas alguns servidores privilegiados para apresentar ao secretário de Educação de Bacabal para que fossem realizadas as permutas, deixando dezenas de outros servidores de fora da oportunidade, como forma de perseguição política.

Ao tomar conhecimento do caso, e não concordando com tal ato de perseguição, o prefeito Zé Vieira mandou suspender todas as permutas realizadas entre as duas cidades até que sejam contemplados tanto os servidores do grupo político da atual prefeita, quanto o grupo político da oposição, fato que causou rebuliço na panelinha da Luciene que não aceitam de forma alguma dividir tal benefício com outros servidores.

Cabe à prefeita Luciene resolver tal questão, pois enquanto as permutas eram realizadas apenas com seu pessoal estava tudo bem, agora que precisa abrir esse benefício a outros servidores é um ato de perseguição da oposição?

“Pimenta no olho do outro é refresco, hein….”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo