05
maio
2014

Prefeito Soliney Silva passou mal foi levado às pressas a Teresina e segue nesta terça para SP

sol 4

Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PRTB) passou mal e teve que viajar a Teresina-PI, nesta terça-feira segue rumo a São Paulo para tratamento de doença

O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PRTB) passou mal na noite desta segunda-feira 05/05, e teve que viajar a Teresina-PI após reação a um medicamento que possui fortes contra-indicações.

Durante atendimento realizado hoje (05) na capital piauiense, a orientação dada pelos médicos foi que o gestor procurasse tratamento mais avançado em São Paulo já que o sistema imunológico do Prefeito não responde mais as medicações que vinham sendo aplicadas para minimizar as dores que o mesmo sente com freqüência nos ossos.

Samuel Bastos, amigo da Primeira Dama Suely Silva, conversou por telefone e foi informado que o Prefeito está consciente, porém o quadro inspira cuidados. “Vamos viajar nesta terça (06) para São Paulo a fim de buscar alternativas já que ele tem reclamado de dores muitos fortes” Disse.

Suely informou que a queda de pressão e as dificuldades respiratórias tem sido motivos de preocupação para a família, mas que segundo ela está confiante na recuperação do marido. “Estamos preocupados porque essas contra- reações nunca tinham ocorrido” finalizou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo