mar
2016
Prefeito relâmpago, ex-presidiário Richard Nixon cria factoide contra gestão de Baldoíno em Bacuri

Prefeito Richard Nixon quer degastar a imagem do atual gestor para facilitar seu retorno via Justiça à prefeitura de Bacuri.
O vice-prefeito de Bacuri, peemedebista Richard Nixon dos Santos, preso em maio do ano passado pela Polícia Civil do Maranhão, por envolvimento em agiotagem, durante as operações “Morta Viva” e “Maharaja”, decidiu implantar um clima de terrorismo político no município de Bacuri.
Sem nenhum fato concreto ou qualquer indício de irregularidade da atual gestão municipal, o político delinquente ordenou que blogs da capital ataquem a administração do prefeito José Baldoíno da Silva Nery, sustentando ilações sem qualquer cabimento, tipo “disse me disse”, que não passam de sucessão de intrigas; boataria e falatório.
O ex-presidiário que passou dez dias no xilindró da Penitenciária de Pedrinhas, tem usado o nome de um influente Desembargador em mesas de bebidas para alardear que seu “padrinho no judiciário” vai lhe reconduzir novamente ao cargo. Afirmação que por si só, já compromete toda a corte judiciária maranhense.
Embora as prefeituras de todo o país passem por uma aguda crise financeira, o prefeito Baldoíno vem desenvolvendo um bom serviço sob o comando de Bacuri. O gestor vem tentando arrumar a bagunça administrativa produzida durante o período que Nixon esteve dilapidando os cofres públicos.
Nos meses que o ex-presidiário esteve à frente da Prefeitura, foram milhões transferidos para contas de empresas de fachadas. Os atos criminosos serão detalhadamente monstrados aqui no blog dentro dos próximos dias.
Aguardem…
Caro blogueiro você ta de brincadeira, nós moramos aqui em bacuri, essa gestão que esta ai, tando o prefeito e como o vice, foi um fracasso, a pior gestão de todos os prefeito que já passaram por aqui, um prefeito assassino, corrupto, salafrário, covarde, medíocre, você deve ta ganhando pra falar um absurdo desse.