05
ago
2015

Prefeitos reconhecem que foram vítimas de calote, diz Márcio Jerry sobre convênios

IMG-20150804-WA0062[1]O Secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, via rede social deu o tom sobre os convênios firmados na reta final do governo Roseana Sarney (PMDB) com diversos municípios, mas sem que a responsabilidade de deixar dinheiro disponível para o pagamento.

O entrave tem causado revolta em quem foi enganado. Seis secretários estaduais participaram de reunião ontem(05) com prefeitos da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – Famem. Estiveram presentes 24 prefeitos da direção da Famem e mais três chefes de Executivos municipais.

Os prefeitos alegam que muitas obras teriam sido executadas sem que o valor correspondente tivesse sido liberado. No entanto, o governo está analisando minuciosamente todos os convênios firmados para decidir sobre a liberação dos recursos prometidos.

O secretário de Assuntos Políticos e Federativos, Márcio Jerry garantiu que mostrará o relatório das situações dos convênios, que serão analisados caso a caso a questão do ‘calote dos convênios’.

1 Comentário

  1. MARCOS ARAUJO DA SILVA disse:

    SIM POIS INFORME AOS MUNICIPIOS QUE PAGAMENTO ESPECIFICO É ESSE?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo