23
jun
2014

Prefeito que tinha renunciado do cargo para disputar vaga na Assembleia, desiste da ideia

IMG_3593

Neto Carvalho (camisa listrada) renunciou do cargo desde mês de março para para o vice-prefeito Tadeu de Jesus Batista de Sousa.

Eleito na última eleição municipal de 2012 com 4.794 votos (53,11%), João Cândido Carvalho Neto, o Neto Carvalho, achou por bem renunciar do cargo de Prefeito no dia 30 de março de 2013, para efeito de desincompatibilização, vez que seria candidato a Deputado Estadual, nas eleições de 05 de outubro deste ano.

Acontece que agora o ex-prefeito Neto Carvalho (PT do B), desistiu da disputa por uma vaga à Assembleia Legislativa. O líder político do Baixo Parnaíba, que contava com número considerável de apoio no interior do Estado, anunciou aos aliados sua decisão na última sexta (20/06).

Hoje quem ocupar o cargo de gestor de Magalhães de Almeida, é o ex-vice-prefeito, Tadeu de Jesus Batista de Sousa (PMDB), que assumiu a prefeitura daquele município.

Segundo informações obtidas pelo Blog, Neto Carvalho se desestimulou de concorrer a disputa desde que perdeu afinidade com o Presidente Regional do PT do B, Deputado Federal Lourival Mendes.

Para Carvalho, o “dono” da legenda conduzirá o partido de acordo com seu interesse particular de reelição à Câmara Federal, e permitirá coligações que beneficiarão somente concorrentes ‘ajudados’ pelo Governo do Estado.

Fora da disputa, Neto Carvalho ainda não informou quem é o pretendente a seu apoio para Deputado Estadual. Porém, garante a permanência do acordo para Deputado Federal ao jovem André Fufuca (PEN).

De certo que N.C não tem mais a Prefeitura e muito menos terá vaga na AL.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo