25
maio
2015

Prefeito Miltinho inaugura ponte que liga São Mateus a Coroatá

11268061_862304210516416_526491574_nDez povoados e milhares de pessoas beneficiadas com mais um realização do Prefeito do Município de São Mateus, Miltinho Aragão(PSB), que na manhã de ontem(24), realizou ato de inauguração de uma ponte que faz ligação com a Cidade vizinha de Coroatá.

Medindo  45(quarenta e cinco) metros de cumprimento e 8(oito) de largura, a ponte fica entre o povoado Poço Dantas e Pedreirinhas. E beneficia diretamente outros oito povoados: Morrinhos, São Raimundo, Barro Branco, Tamarindo, Sumidor, Conservador, Lagoa do Jenipapo, Coco Grande.

Ana do Agamenon, liderança política do povoado onde a ponte foi construída falou da importância da obra: “O orgulho é grande, porque o nosso povo aqui que necessita muito, não só eu, mais milhares de pessoas que necessitam dessa ponte. Sem falar dos municípios que ela faz a ligação de um município a outro município. Então para mim é um motivo de grande alegria e agradecimento a Deus e ao prefeito Miltinho”, disse.

O lavrador Raimundo Nonato, 55 anos, disse que a ponte ajuda em todos os sentidos os moradores da comunidade, explicou que é primordial no escoamento de produção e tráfego de pessoas que passam pela região. A construção também contribui busca de saúde e educação: “Sou muito agradecido, sei que o povo também é, porque sem essa ponte aqui impediria muito o escoamento da produção agrícola, no momento da saúde tudo essa ponte aqui serve para todo o ser humano que precisa de lá pra cá, e daqui pra lá”, explicou.

O prefeito Miltinho em seu discurso falou que a ponte é um orgulho da sua gestão, que somente os moradores que sofriam com a ausência da obra sabem como é gratificante entregar esse beneficio.“É nossa obrigação de poder realizar, de poder fazer e poder entregar, resolvendo sempre os problemas que mais afligem a população. Hoje é a ponte que estava intrafegável, uma ponte tão sonhada e essa é a segunda, já fizemos a entrega de outra ponte, a Ponte do Piquí”, afirmou.

O prefeito ainda explicou que vai entregar a população diversos serviços ainda esse semestre. “Iremos entregar vários pontos de água com distribuição de rede, lançando outras obras de água; A urbanização da avenida, asfalto, vários estradas da zona rural, o Salangô que já é uma realidade, melhorando as estradas para poder escoar a produção, portanto, imaginamos que estamos no rumo certo, apesar de todos os obstáculos, que é natural de todas as administrações, mas graças a Deus São Mateus tem realizado e entregado muitas obras, e vamos entregar muito mais.” Finalizou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo