09
abr
2016

Açailândia: Prefeito Juscelino recebe visita do Secretário de Segurança do Estado

Segurança

Prefeito cobrou mais segurança para Açailândia e fala sobre parceria com governo.

O Secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela, entre outras autoridades do governo estadual estiveram presentes nesta ultima quinta feira (07) no município de Açailândia.

O secretario visitou o CIRETRAN, o quartel da Polícia Militar e a nova Delegacia Regional.

Em reunião com o secretário, o prefeito aproveitou o momento para discutir sobre vários problemas relacionados à segurança pública do Município.

Estiveram presentes também, o Delegado Regional Murilo Lapenda, o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Açailandia, Oscar Fernandes, o comandante da 5º Companhia Independente de Policia Militar, Major Sérgio Dutra, a diretora do DETRAN no Maranhão, Sra. Larissa Brito.

O gestor agradeceu a visita do Secretário e aproveitou a oportunidade para pedir patrulhamento mais ostensivo na zona rural, instalação do Instituto Médico Legal (IML) no município e reforço do policiamento nos dias do AçaíFolia.

“Desde que o Governador Flávio Dino assumiu, tem acontecido essa sintonia com o governo municipal e um pronto retorno de solicitações para a nossa cidade, com essa parceria, a coisa anda em todos os sentidos, e isso tem dado certo porque estamos no mesmo objetivo que é o bem comum da população”,disse.

O Secretário agradeceu a atenção do prefeito, em virtude da doação do terreno e disse que vai levar todos os pedidos ao Governador Flávio Dino.

“Nós aproveitamos a jornada de visitas para tratar de vários assuntos relacionados à segurança, e saímos daqui com muita tranquilidade e firmeza sabendo da intenção do Prefeito em colaborar com o Estado, saneando os problemas vividos pela população de Açailândia”, declarou Jefferson Portela.

O Coronel Pereira (Comandante Geral da Policia Militar do Estado do Maranhão), salientou que também foi o momento para estreitar os laços no combate a violência e unir forças.

“Nós viemos entender a realidade de Açailândia, conversar com as autoridades, porque nós temos que trabalhar integrados, os pontos são positivos na nossa visita e conhecendo a realidade, nós iremos ter melhores condições para resolver os problemas agregados”, afirmou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade