20
mar
2014

Prefeito Josemar Sobreiro desmontou coordenação de juventude de Paço do Lumiar

Coordenadores de juventude de Paço do Lumiar

Os coordenadores “faz-de-conta”, Adielson Araújo, Rafael Neves e Raphael Marques

Mais uma prova da falta de compromisso do Prefeito de Paço do Lumiar, “pofeçor/policial” Josermar Sobreiro(PP) com a população luminense, nesse caso especifico, com a juventude da Cidade.

Durante a campanha eleitoral, o “pofeçor/policial” em uma de suas muitas propostas assegurou em cima de palanque que criaria uma secretaria específica para a Juventude. Mas, hoje, já sentado na cadeira há mais de 15 meses, evita falar no assunto.

Em recente conversa com os três “responsáveis” pela coordenação fictícia de Juventude da Prefeitura de Paço do Lumiar – Adielson Araújo, Rafael Neves e Raphael Marques – os jovens confessaram que as ações da coordenação estão desativadas por consequência da falta de estrutura na pasta.

Os três jovens (ex candidatos a vereadores) são conhecidos dos movimentos juvenis e conhecedores das PPJ – Políticas Públicas de Juventude, têm histórico de grandes embates em favor da juventude da Cidade, mas parece que o passado de lutas e conquistas dos protagonistas não é de grande valia para o Prefeito que desmontou a coordenação que só existia mesmo no papel.

Rafael Neves, por exemplo, mesmo sem conhecer muito da área, foi deslocado para iluminação pública da Cidade. Já Raphael Marques está executando atividades diversas em outra secretaria. E Adielson Araújo, que segundo o chefe de comunicação da Prefeitura, atualmente é o coordenador de Juventude, não quis falar oficialmente sobre o assunto.

Procurado pelo titular do Blog para falar sobre o caso, o prefeito Josemar negou que a pasta esteja desativada, mas confessou que os três responsáveis pela coordenação foram deslocados para secretaria de infraestrutura da Prefeitura.

“Paço do Lumiar tem coordenação de juventude e está funcionando. Estamos precisando de funcionários, não podemos contratar, então vamos usar o que tem, é assim que é a meta. Eles estão somente dando um suporte para a secretaria de infraestrutura que está precisando de funcionários.” Afirmou o Prefeito Josemar.

Ora, como a coordenação está funcionando se os coordenadores foram deslocados para outras pastas?

Só na cabeça destrambelhada do “pofeçor/policial”!

1 Comentário

  1. Paulo disse:

    Eu acho bom para estes, pois eles eram os que faziam protestos contra a Bia. E agora estão caladinhos, caladinhos, sem poder dizer nada sobre Josemar. Cadê a mudança minha gente. Logo eles que estavam na linha de frente, ficaram de sol a sol e nada para que possa desenvolver os seus trabalhos? Isso é uma falta de respeito a história de lutas de cada um deles. Por isso que muita gente sente falta de Bia, pois pelo menos ela valorizava seus aliados.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo