21
maio
2014

Prefeito Josemar manda fazer manifestação contra Ministério Público

DSCN2836

Manisfestantes protestaram contra posicionamento do Ministério Público

Depois que o Ministério Público acionou o Josemar Sobreiro por fazer da Prefeitura cabide de empregos comissionados, um manifesto sem pé nem cabeça, foi realizado na manhã de ontem terça-feira 20/05, na frente da sede da Promotoria de Justiça em Paço do Lumiar.

Diversos funcionários do Prefeito Josemar Sobreiro(PR) protestaram e exibiram cartazes ironizando a Ação Civil Pública por Ato de Improbidade Administrativa de autoria da Promotora Gabriela Brandão da Costa Tavernard contra o gestor da Cidade.

Entre as diversas frases para tentar intimidar a Promotora, uma delas dizia: “Parabéns Gabriela, nossos alunos estão sem aula”. 

A tática do Prefeito “pofeçor/policial” é colocar os servidores contra o Ministério Público, alega que precisa exonerar todos os professores contratados das escolas comunitárias, por conta da Ação Civil Pública.

Josemar não consegue assimilar que a contratação excessiva de pessoas para exercer cargos comissionados para o quadro de servidores do município e sem prévia aprovação em concurso público é vedado.

No manisfesto que de forma ousada tenta desmoralizar o trabalho do Ministério Público, haviam claras digitais do gestor. Segundo o Blog do Rilton Silva, os manifestantes receberam apoio direto da Prefeitura da Cidade, tanto, que os participantes contaram com estrutura para realização do protesto.

As evidências do uso da maquina pública foram comprovadas nos diversos ônibus à disposição; carros de som; cartazes; apitos, água mineral e kites lanches à vontade.

Manifestantes do Maiobão (1)

Manifestantes contavam com apoio de carros de som; cartazes; apitos, água mineral e kites lanches à vontade.

 

4 Comentários

  1. blank lam disse:

    Domingos. o que se passa por a cabeças desses novos gestores. do Maranhão so Deus sabe. olha aqui em minha cida, Presidente Dutra esta ao contrario de Paça Lumiar. aqui houve um concurso em 2012 os funcionarios asumiram o cargo. depois o restante asumiram esta com 10 meses. agora o prefeito da cidade Juran, chegou com uma liminar do Tj autorizando o mesmo demitir 40 funcionarios, num toal de 300; então dar para acreditar em justiça. então fico na duvida concursado ou contratado. a pessoa estuda para o concurso. e no final a propria justiça cancela fazendo gosto a prefeito. fazer da prefeitura um cabide de emprego a comparsas.amigo a final estamos no Maranhão terra dos oligarcas.obrigada

  2. blank anderson disse:

    Hoje o que assistimos é uma administração fracassada, um prefeito perdido, e sendo orientado por um bando de abutres forasteiros que estão o levando para cada vez mais ao fundo do poço. E quem paga com isso é a população que acreditou numa promessa de mudança e que nunca aconteceu e nem vai acontecer. Não se respeita mais as instituições democráticas como o Ministério Público e a Justiça. Não era esse um governo democrático. Vejamos os exemplo de Bia e Gilberto, os dois nunca orquestraram movimentos para denegrir a imagem da promotora e da juíza, mesmo sendo processados por estes. Josemar acorda! Se não tem capacidade peça pra sair.

  3. blank Renato disse:

    Por isso que é crescente o movimento para que a Bia Venâncio volte a ser prefeita, mesmo com tudo de errado que ela cometeu, mas a saúde, educação, ação social funcionava. Sem falar que ela atendia o povo e ajudava os mais carentes. Hoje comprovamos que tudo aquilo que existiu contra ela era perseguição dos que fazia oposição que tinha como líder o atual prefeito Josemar que esta sendo o pior prefeito da história de nossa cidade.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo