30
jun
2017

Prefeito Gleydson Rezende, de Barão de Grajaú, continua firme no cargo

Para o gestor reeleito, a Ação trata de argumentos vazios do grupo que perdeu as eleições e, portanto, será derrubada no TRE-MA. 

No vigor do mandato, Gleydson Resende acredita que Ação não prosperará no TRE-MA.

O prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende da Silva (PCdoB), continua tranquilo no cargo para o qual foi eleito com 54.11% da aprovação popular nas eleições de 2016.

Gleydson que no primeiro mandato realizou significativas obras e serviços para o povo baronense teve, dias atrás, seu diploma e o do vice-prefeito José Augusto Alves da Silva (PTB), cassados pelo juiz da 21ª Zona Eleitoral, David Mourão Guimarães de Morais Meneses.

A Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) foi proposta pela Coligação “Barão em Primeiro Lugar”, da candidata derrotada Claudimê Araújo Lima (PMDB).

Apesar da decisão, Gleydson continua firme na função pública e só haverá novas eleições em Barão caso o pleno do Tribunal Regional Eleitoral, em data ainda a ser definida, decida por voto da maioria pela manutenção da determinação da primeira instância.

Ouvido pelo Blog, o prefeito disse que a Ação não deve prosperá em segunda instância, Resende, acredita que o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), deve derrubar a decisão do juiz de base.

“O processo trata de denúncias de perdedores, que foram derrotados na eleição que o povo de Barão de Grajaú escolheu pela continuação do progresso do nosso município”, afirmou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo