Durante a visita o governador também assinou a ordem de serviço no valor de R$ 2 milhões, para a realização da segunda fase do Programa Mais Asfalto, que garantirá a pavimentação de vias urbanas em Barão de Grajaú. 

Os alunos da rede estadual de ensino de Barão de Grajaú também foram beneficiados com a entrega de 1.840 fardamentos escolares.

Na tarde da última terça-feira (12), o governador do estado do Maranhão, Flávio Dino, esteve na cidade de Barão de Grajaú, onde inaugurou obras e anunciou novos investimentos para o município do médio sertão maranhense. Na ocasião Flávio Dino, acompanhado do deputado Juscelino Filho, do prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende, secretários e líderes políticos locais, participou de diversas solenidades, como a inauguração da reforma e ampliação do Centro de Ensino Ney Braga. 

A escola existe desde 1976 e havia recebido a última reforma em 1998. Com a obra, a cantina foi ampliada, ganhando geladeira, freezer, fogão, entre outros eletrodomésticos. A quadra, que estava inutilizada, agora está apropriada para a prática de esportes. Também foram construídos um auditório, uma sala de informática e uma biblioteca.

Ainda durante a visita, o governador do Estado assinou a ordem de serviço no valor de R$ 2 milhões, para a realização da segunda fase do Programa Mais Asfalto, que garantirá a pavimentação de vias urbanas em Barão de Grajaú. 

A comitiva fez ainda uma vistoria às obras de pavimentação asfáltica da MA-278 e finalizou com uma visita de cortesia à Fundação Pavel, que há 25 anos desenvolve trabalho filantrópico na cidade, atendendo crianças, adolescentes e famílias, ofertando assistência social, acompanhamento terapêutico e pedagógico, prática de esportes, aulas de dança, cursos de formação, dentre outros.

As ações do Mais Asfalto estão garantindo, ainda, melhor trafegabilidade na MA-278, entre Barão do Grajaú e São Francisco do Maranhão. A pavimentação da rodovia está 90% pronta e realiza um sonho antigo da população, que agradece os investimentos.