27
maio
2020

Prefeito esconde da população que está infectado com o covid-19

Qual o motivo do prefeito não gravar um vídeo e explicar seu estado de saúde?!

Qual o motivo do prefeito não gravar um vídeo e explicar seu estado de saúde?!

O prefeito do município de Matões do Norte, Padre Domingos Costa (PSB) esconde da população que testou positivo para o novo coronavírus.

Diferente dos demais gestores maranhenses que gravam vídeos e anunciam para a sociedade que estão infectados e quais a medidas irão adotar no município enquanto durar seus tratamentos médicos, o gestor norte-matoense simplesmente não se pronunciou.

Assim que sentiu os sintomas da doença com mais intensidade, ele foi levado para a Clínica São Marcos, em Teresina-PI. E desde então, o Padre Domingos se mantém calado.

Somente após a divulgação em diversos blogs noticiosos que o prefeito teve agravamento do estado de saúde e foi internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) é que a assessoria de comunicação da prefeitura emitiu uma nota na qual admite que Domingos Costa testou positivo para o vírus, entretanto, desmente que seu estado de saúde seja grave.

“Prefeito Pe. Domingos Costa está em isolamento social, com quadro de saúde estável e administrando normalmente o município. Não é verdade que o município de Matões do Norte está sem comando. Após apresentar sintomas compatíveis para Covid-19, o prefeito buscou rápido diagnóstico médico. Ao contrário do que está sendo divulgado, o gestor municipal está no momento em isolamento social cumprido o que determina a OMS e os Decretos estadual e municipal, o prefeito apresenta quadro estável e conduz normalmente a administração do município,” diz a nota assinada pela assessoria de comunicação da prefeitura desta terça-feira (26).

Fontes do Blog do Domingos Costa na cidade sustentam que, ao contrário do que diz a assessoria, o prefeito está há mais de três semanas internado e esse fato está sendo escondido para não permitir que o vice-prefeito Givanildo Silva Araújo, o Gigi, assuma o cargo.

O óbvio para resolver essa celeuma é o prefeito Domingos se pronunciar – de preferência gravar um vídeo – e explicar seu estado de saúde. Simples!

1 Comentário

  1. antonio carlos duarte disse:

    é um padre…..um homem diferente, escolhido para levar a palavras divina, um representante de Deus….onde andas? o caráter e a personalidade desse homem onde está….

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo