30
maio
2014

Prefeito Edivaldo Holanda não cede às chantagens dos empresários de transporte

Edivaldo tem se postado como um verdadeiro defensor dos interesses da população de São Luís

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior tem mostrado firmeza na defesa da população de São Luís ao não ceder às chantagens dos empresários do setor de transporte para reajustar o preço das passagens. Esses senhores insensíveis ao cumprimento da lei, que visam unicamente explorar o cidadão até o talo, oferecendo em troca serviços de péssima qualidade, ainda querem que a Prefeitura de São Luís pague os salários dos seus empregados.

Tá na hora do município decretar estado de emergência no transporte público, realizar uma nova licitação para concessão de linhas e mandar esses empresários fominhas e seus ônibus velhos e sujos para casa do chapéu, visto que não estão atendendo as necessidades da população e visam apenas o lucro fácil.

O prefeito está coberto de razão quando radicaliza com os empresários e descarta meter a mão no bolso do contribuinte. Essa lorota de que eles estão quebrados é conversa pra boi dormir. Quem não tem condições de permanecer no mercado que vá procurar outra atividade, a população é que não pode ser penalizada a pagar passagem de R$ 2,70 e muito menos a prefeitura repassar R$ 4 milhões para as empresas.

Defendo o direito a greve dos trabalhadores como instrumento de pressão para a conquistas de direitos, mas não posso concordar com greve de empresários para forçar a prefeitura a reajustar tarifa num momento em que o município atravessa enorme dificuldades.

O prefeito tem razão em não se submeter a chantagem da classe patronal. Nesta luta, Edivaldo tem se postado como um verdadeiro defensor dos interesses da população de São Luís e merece aplausos por ter ficado ao lado daqueles que necessitam dos transportes para terem garantido o direito de ir e vir, conforme manda a constituição.

1 Comentário

  1. Paulo Renato disse:

    Texto que não tem menor embasamento tecnico e sem noção do que acontece no transporte de São Luís,do Brasil e do mundo. Meramente político

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade