14
fev
2014

Prefeito Edivaldo Holanda e Secretário Raimundo Penha lançam Projeto Craques do Futuro

(Foto: Divulgação)Foi lançado na última quarta-feira (12) o projeto Craques do Futuro, no bairro Parque Timbira. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior participou da entrega do material esportivo para 300 crianças do projeto. O recurso para que o Instituto Cultural Manuel Lopes desenvolva o projeto foi obtido por meio de parceria proposta pelo vereador Ricardo Diniz (PHS). Na oportunidade, a Prefeitura se comprometeu em buscar formas de manter o Instituto em pleno funcionamento.

O programa consiste na realização de palestras educativas, atendimentos médicos e odontológicos, escolinhas de futebol de campo, natação e reforço escolar, além de várias práticas esportivas. O projeto terá duração de três meses para atender as crianças do polo Coroadinho. A assistente social, Socorro Pereira, é responsável pelo instituto.

O secretário municipal de Desporto e Lazer, Raimundo Penha, enfatizou a importância do apoio da Prefeitura para o desenvolvimento da prática esportiva para as crianças da comunidade. “Investir na criança e no adolescente é investir no futuro. O projeto visa promover a convivência da família. Através do instituto, da firmeza do prefeito em priorizar as crianças, estamos realizando este sonho”, pontuou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo