14
maio
2015

Prefeito dono de garimpo ilegal é aliado do grupo Sarney

Acusado de ser dono de garimpo ilegal, prefeito de Godofredo Viana aparece ao lado do ex-deputado Gastão Vieira em campanha eleitoral no ano passado

Acusado de ser dono de garimpo ilegal, prefeito de Godofredo Viana, Marcelo Jorge aparece ao lado do ex-deputado Gastão Vieira em campanha eleitoral no ano passado

Em mais uma operação da Polícia Civil do Maranhão realizada nesta quarta-feira (13), foi descoberto no município de Godofredo Viana, um garimpo que operava de forma ilegal.

De acordo com a Polícia Civil o dono do garimpo pertence ao atual prefeito da cidade, Marcelo Jorge (PTB). Duas dezenas de pessoas foram conduzidas à delegacia e sete indiciadas por crimes ambientais. A Polícia apreendeu maquinas e equipamentos usados ilegalmente no garimpo, além de quantidade considerável de pedras de crack .

Segundo o delegado responsável pela investigação, Henrique Mesquita,  além dos crimes ambientais e relacionados à tráfico de drogas, a Polícia investiga também o porte ilegal de armas.

O prefeito Marcelo Jorge não estava no local durante a abordagem da Polícia, mas está sendo procurado prestar depoimento nas próximas horas. (As informações são do MA da Gente)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo