27
nov
2013

Prefeito do PMDB leva soco de morador indignado no Município de Arame no MA

Prefeito de Arame – MA, Marcelo Farias (PMDB) levou um soco na cara de morador indignado com a administração municipal

Um morador do Município maranhense de Arame, a 441 km da Capital, fez o que boa parte dos mais de 30 mil moradores da Cidade tem vontade, mas não tem coragem.

O homem pediu que o prefeito colocasse o quebra-molas em frente a sua residência, o prefeito ignorou e fez o quebra-molas em outro local. A atitude do prefeito gerou revolta no homem, que aplicou um soco no Prefeito Marcelo Farias (PMDB).

O homem que não teve o nome divulgado, depois de discutir e “esculhambar” o gestor foi preso e encaminhado para a Delegacia da Cidade.

A revolta da população aramense com o governo do prefeito peemedebista não é de agora, antes, a rádio do município que funcionava dentro do prédio da prefeitura, foi retirada para outro local, tudo por conta que em um determinado período foi aberto durante a programação o espaço para que o povo fizesse reclamações, o povo não poupou o prefeito.

Marcelo Farias, segundo informações, tem ainda atrasado os salários de alguns servidores. O fato repercutiu até no jornal O Estado de São Paulo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo