10
jun
2015

Prefeito de Raposa tenta novamente enganar o povo

11414365_871940876219416_1136864408_n

Prefeito Clodomir copiou a ideia da ex-prefeita Talita Laci e mandou tirar o logo tipo da gestão anterior das placas para usar na fachada do novo endereço.

Das duas uma: Ou o prefeito do município de Raposa Clodomir de Oliveira dos Santos(PRTB) está subestimando a inteligencia dos raposenses ou de fato acredita que todos são idiotas.

Na manhã da última segunda-feira 08/06, juntou pouco mais de uma dúzia de pessoas entre funcionários e vereadores, para a “estupenda” inauguração das novas instalações do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família.

Mas, detalhe: o programa do Governo Federal existe há anos no Município. O prefeito cassado pela justiça eleitoral ainda no cargo por força de decisão liminar, mudou apenas o órgão de local e decidiu comemorar tal feito.

E adivinhe qual o motivo do deslocamento de endereço? O prédio anterior localizado no bairro do Carcarape, estava com os alugueis atrasados no período referente à sua gestão. Então a proprietária decidiu rescindir o contrato com a Prefeitura.

Curiosidades

nasf1

A popularidade do Prefeito é tanta que para a “mega inauguração” apareceram 14 pessoas. A foto não mente!

Quando estava no cargo, a prefeita Talta Laci(PCdoB)  criou o CEMER – Centro de Especialidade Médica de Raposa, que surgiu com a necessidade de reunir todas as especialidades médicas oferecidas pelo município em um só lugar, desta forma, levando mais comodidade aos pacientes locais. A atual gestão parece que gostou da idealização da ex-gestora, tanto que decidiu copiar.

Outra curiosidade no novo prédio, são as placas na fachada que também foram herdadas da passagem da jovem Talita Laci pelo executivo raposense. O prefeito Clodomir – inoperante e desastrado – sequer teve a iniciativa de comprar novo material com a marca da atual gestão, somente ‘arrancou’ o logo tipo da anterior e pendurou as mesmas placas como se fossem novas.

Em tempo, os Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF) foram criados pelo Ministério da Saúde em 2008 com o objetivo de apoiar a consolidação da Atenção Básica no Brasil, ampliando as ofertas de saúde na rede de serviços, assim como a resolutividade, a abrangência e o alvo das ações.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo