20
jun
2021

Prefeito de Raposa, Eudes Barros, tem dois bons motivos para comemorar…

Gestor raposense pagou essa semana a antecipação da primeira parcela do 13º salário a efetivos e também comissionados e, ainda, ultrapassou a aplicação de mais de 12 mil doses de vacinas contra a covid-19.

Prefeito Eudes Barros (PL), do município de Raposa.

Prefeito Eudes Barros (PL), do município de Raposa.

O prefeito Eudes Barros (PL) tem dois bons motivos para comemorar o avanço de sua gestão no município de Raposa. Esta semana a prefeitura, entre outros serviços, pagou a primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos efetivos e também os comissionados.

O pagamento foi uma ótima surpresa a todos aqueles trabalhadores que não são concursados da prefeitura mas também receberam o benefício que ajudará a movimentar a economia raposense nesse momento de pandemia.

“Essa é uma demonstração de respeito e reconhecimento ao trabalho que vem sendo efetuado por todos os nossos funcionários na construção de uma cidade mais desenvolvida”, comemorou o gestor raposense.

– Mais de 12 mil vacinas aplicadas

Outra importante marca da gestão Eudes é a aplicação de mais de 12 mil vacinas contra a covid-19. Apenas nesta sexta-feira (19), em mais um Dia “D” de vacinação, a prefeitura de Raposa aplicou 1326 doses da vacina, batendo o recorde de imunizações em um único dia na cidade.

Além disso, o município foi o primeiro situado na Grande Ilha que iniciou vacinação em pessoas com 20 anos.

Na sexta retomou a vacinação de gestantes e puérperas, que estava suspensa. Por recomendação do Ministério da Saúde, esse público se imunizou com as vacinas da Pfizer ou Coronavac. Para as pessoas na faixa etária acima de 20 anos, a SEMUS disponibilizou AstraZeneca.

O Dia “D” visa agilizar o processo de imunização em Raposa. Para isso, além dos Centros de Vacinação e todas as Unidades Básicas de Saúde, existe o ponto de apoio na Escola Maria Reis Trindade na Pirâmide.

– Números 

Até agora foram 13.809 doses aplicadas, dessas, 12.188 relativa a primeira dose e 1.621 da segunda. Esses números representam uma cobertura de 74,7% da população vacinada em relação às vacinas destinadas ao munícipio.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade