06
jan
2014

Prefeito de Imperatriz ajuda nas “entocas” Eliziane Gama e já destinou o chefe de gabinete para apoiá-la

unnamed

O secretário de gabinete do governo, Hudson Alves, de camisa preta no centro da mesa, cumpre nas “entocas”, o pedido do Prefeito Madeira. Foto Kelly da Umes

Está claro o interesse da oligarquia Sarney pela candidatura a Governo da Deputada Eliziana Gama(PPS).

Mais uma prova pôde ser evidenciada na manhã do último sábado, 04/01. Uma dúzia de “lideranças” – assim como nos encontros anteriores – participaram do ‘Programa Pé na Estrada’ em Imperatriz organizado pela pré-candidata.

Apesar do Prefeito Sebastião Madeira(PSDB) já ter declarado apoio ao pré-candidato ao governo, Luis Fernando (PMDB), o clã-sarney incumbiu ao próprio gestor da segunda maior Prefeitura do Maranhão a responsabilidade de empolgar a pré-candidatura de Eliziane Gama na Cidade.

Madeira logo que recebeu a responsabilidade de ajudar Gama, disponibilizou  o secretário de gabinete do governo, Hudson Alves – aparece na foto encabeçando a mesa – para liderar a pré-campanha de Eliziane em Imperatriz.

A programação do “Programa Pé na Estrada”, que rotula fortalecer o projeto majoritário do PPS e construir o Plano de Governo da legenda para as eleições de 2014, é uma espécie de plágio do Diálogos pelo Maranhão. A bem da verdade, Gama foi a Imperatriz, participar do encontro da Convenção da Assembleia de Deus do Sul do Maranhão.

A Deputada Estadual aproveitou a oportunidade para fazer política, realizando um café da manhã no Mercado da cidade, que contou com a presença do vice-prefeito do município, Pastor Porto e mais uns três assessores do Prefeito Madeira.

Os pré-candidatos evangélicos Eliziane Gama Gama (PPS) e Pastor Porto (PPS) participaram da “reunião anual de planejamento e distribuição de trabalho” no Templo Central da Assembleia de Deus de Imperatriz.

Os pré-candidatos evangélicos Eliziane Gama Gama (PPS) e Pastor Porto (PPS) participaram da Convenção na Assembleia de Deus do Sul do Maranhão. Foto Kelly da Umes

Bastou aparecer as fotos do tal “Pé na Estrada”, para começar os incentivos nos meios de comunicação ligados à Oligarquia Sarney, que tentam desmistificar a realidade, deturpando os fatos, chegam tornar o fiasco do encontro como se tivesse sido sucesso total.

É bom que se diga, o objetivo da ‘suposta/futura’ candidatura de Eliziane é somente concentrar campanha na Região Metropolitana da Grande São Luís e “pingar” votos no restante do Estado, e assim, alcançar um percentual suficiente para levar a eleição para o segundo turno – cumprindo seu papel com a família Sarney – e, de quebra, potencializa futura candidatura a Prefeitura de São Luís em 2016.

Só isso, nada mais!

2 Comentários

  1. blank Joseph disse:

    Domingos Costa, faça uma matéria sobre a farra dos carrões de alguns vereadores em Paço do Lumiar. O Presidente comprou 3 corolas zeros: um para usar na Câmara, um pra esposa dele e outro pro Irmão. O vereador Marcelo Portela, que andava de corsa classic, tá de SENTRA AUTOMÁTICO; MIAU OLIVEIRA comprou uma L200 AUTOMÁTICA; o Marinho do Paço comprou uma PAJERO TR4 ZERO PARA ESPOSA; CHARUTO tá de SW4 TOP DE LINHA; ANDRÉ COSTA tá HILUX TOP DE LINHA; SILVIA INÁCIO tá de CRUZE ZERO AUTOMÁTICO e o marido dela, o Inácio, tá de L200 AUTOMÁTICA. É tudo verdade… pode confirmar. Ficaria muito boa a matéria vc colocando a fotos desses vereadores e as fotos dos carrões correspondentes. Faça isso por favor.

  2. blank Marcos Santos disse:

    Olha esses dois pilantras! Não enganam nós que somos simples mortais, imagina Deus.É muita audácia!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo