30
set
2015

Filiado! Prefeito de Bacabeira agora é do PCdoB

Prefeito-Alan-com-o-Governador-e-o-Presidente-do-PC-do-B-Marcio-Jerry

Alan reforça o time de prefeito que não terão dificuldade de reeleição.

O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, assinou nesta quarta-feira, 30, a sua ficha de filiação ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

A adesão à legenda atendeu ao convite do governador Flávio Dino e do presidente da sigla, Márcio Jerry. No encontro, que confirmou a sua entrada no PCdoB, Alan Linhares ressaltou a importância política da mudança.

“O PCdoB é um partido forte, que reúne todas as condições para fazermos um grande trabalho em prol da cidade de Bacabeira. Acredito que estando mais próximo e em sintonia com o governo, a população Bacabeirense só tem a ganhar”, ressaltou Alan Linhares.

Na oportunidade, o gestor municipal salientou, ainda, a força do seu grupo político. “O nosso grupo continua unido, firme e forte, com o objetivo de levar inúmeros benefícios, concluir o que nós iniciamos e iniciar novas ações que visam melhorar a qualidade de vida do povo”, disse o gestor.

O diretório estadual do PCdoB marcará, nos próximos dias, em contato com o diretório municipal, um evento político para oficializar a ida de Alan Linhares ao PCdoB.

1 Comentário

  1. júnior disse:

    O Maranhão vai ser o estado do Brasil com mais comunistas, um bando de vendidos esses politicos, uma vergonha.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

Publicidade