13
fev
2016

Prefeito de Apicum-Açu emite nota condenando atos ‘plantados’ pela oposição

Neste sábado(13), o prefeito do município de Apicum-Açu, Cláudio Cunha(PV) emitiu nota de esclarecimento a respeito de notícias falseadas implantadas em setores da imprensa com único objetivo de manchar o trabalho exemplar que vem sendo desenvolvido naquela cidade. Confira abaixo:

Nota a população de Apicum-Açu.

Preliminarmente, cabe registrar que eu, CLAUDIO CUNHA, prefeito de Apicum-Açu toda sua trajetória nunca foi envolvido em comercialização de quaisquer produtos, logo é impossível essa vinculação com o contrabando em comento.

Em segundo lugar, nenhuns dos veículos possuem Termo de Contrato com o Município, apenas excepcionalmente, são chamados a realizar algum serviço de interesse da Administração Municipal, como na maioria das vezes são contratados também por numerosos particulares para a realização de uma mudança, um frete, etc.

Claúdio Cunha, prefeito de Apicum-Açu.

Em terceiro, tenho pelo Rodolfo Romero um carinho e consideração de PAI, tanto quanto demonstro a meus filhos legítimos, mas daí querer vincular meu ato de Prefeito a eventuais lapso de conduta cometido por ele é no mínimo leviano.

É impressionante a capacidade dos adversários em distorcer os fatos, levando a impressa a acreditar em escândalos que só existem na mente daqueles que querem puxar o meu tapete do gestor por reconhecer que não possuem capacidade de mi bater nas urnas, justamente eles que estiveram mais 16 anos no poder que saíram milionários e município afundado, criminosos e condenados e sentenciados pela justiça brasileira que ora tentam manchar a minha imagem perante a opinião publica, mais a população de Apicum-Açu me conhece saberá da às respostas necessárias para eles.

Logo foi infeliz a colocação de um fato dessa gravidade, sem ouvir a outra parte, pelo que coloco minha indignação e revolta com a matéria, vez que tenho contas a prestar à população de Apicum-Açu, posto que sou depositário de suas esperanças e, por isso mesmo, trabalho diariamente, para lhes proporcionar uma vida se não mais feliz, pelo menos, menos sofredora.

Atenciosamente

Claudio Cunha – Prefeito de Apicum-Açu

1 Comentário

  1. fernadi serqueira disse:

    BLOGUEIRO NÃO DÓI NA TUA CONSCIÊNCIA, TA RECEBENDO DINHEIRO ILÍCITO DE FRUTO DE CONTRABANDO, TRAFICO DE DROGAS E OUTRAS COSITAS MAIS, PRA TAR DEFENDENDO ESSE BANDIDO. MEU CARO CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. HOUVE APREENÇAÕ DE UM GRANDE CARREGAMENTO DE MUAMBA, DE PESSOAS PRESAS LIGADAS DIRETAMENTE A ESSA CARA PÁLIDA. TODOS AQUI SABEM QUEM SÃO OS VERDADEIROS DONOS DESSA MERCADORIAS, QUE ESSE TIPO DE CRIME VEM OCORRENDO A MAIS DE 03 ANOS. O PAI DESSA “ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA” (FRASE DO PRÓPRIO DELEGADO QUE LAVROU O FLAGRANTE), TAMBÉM SABEMOS QUEM EH. PORTANTO, NÃO VENHA COM PAPO FURADO DE BLOGUEIRO MERCENÁRIO, QUERENDO DIZER QUE FOI OPOSIÇÃO QUE IMPLANTOU MAIS DE 24 MIL CAIXAS DE CIGARROS NOS CAMINHÕES DA PREFEITURA, PRA INCRIMINAR ESSE “INOCENTE” ME COMPRE E BODE RAPAR E PROCURA TRABALHAR HONESTAMENTE PRA DAR EXEMPLO A TEUS FILHOS.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade