02
jun
2016

Prefeito Cascaria entrega casas populares e realiza sonhos de famílias em Poção de Pedra

Divulgação 2

As comunidades de Sembal, São Salvador e Jatobá já foram contempladas com casas populares.

No decorrer do mês de maio, o prefeito de Poção de Pedra, Junior Cascaria (PDdoB) entregou chaves de casas do Programa Minha Casa Minha Vida a diversos moradores das comunidades do Sembal, São Salvador e Jatobá.

Em contato com o blog, Cascaria externou  a alegria em contribuir para o atendimento à demanda habitacional do município, falou da grande satisfação em ver a emoção das famílias contempladas recebendo a chave da sua casa e tendo a oportunidade de usufruir do benefício.

“É uma grande conquista na vida dessas famílias e também para a nossa cidade, conseguimos cumprir nosso objetivo de proporcionar aos poção-pedrenses contemplados com essas unidades habitacionais entregues”, disse o gestor.

Os moradores dos bairros já contemplados – que por muitos anos viveram sob o teto de uma casa feita de taipa e coberta de palhas – hoje comemoram as 50 moradias dignas entregues em cada um dos três bairro aos padrões básicos de higiene e de condição humana.

Idealizado pelo Governo Federal, o “Minha Casa, Minha Vida” é um projeto habitacional que traz benefícios às famílias de baixa renda de todo o Brasil que não tem onde morar. As casas construídas em Poção de Pedra, possuem sala, dois quartos, banheiro e cozinha.

E mais 

Nesta-quinta feira (02), o prefeito Cascaria assina a ordem de serviço histórica na Quadra Poliesportiva da cidade, para construção de mais 227 novas casas populares que beneficiará famílias das comunidades do Folguedo, Barro Vermelho, Poço do Zuca, Centro dos Cazuzas e São Raimundo dos Crentes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade