25
maio
2022

Prefeito Braide enche Avenida dos Holandeses de pardal para multar a população de São Luís

Pardal foram instalados nos dois sentidos e em vários pontos da Avenida dos Holandeses...

Pardal foram instalados nos dois sentidos e em vários pontos da Avenida dos Holandeses…

Com o objetivo de arrecadar mais dinheiro e abarrotar os cofres da prefeitura de São Luís, o prefeito Eduardo Braide (sem partido) mandou implantar no trecho da Avenida dos Holandeses, na altura da rotatória do Calhau, barreiras eletrônicas conhecidas popularmente como “pardal”.

São inúmeras os equipamentos instalados! O resultado na prática, além das multas, será congestionar ainda mais o que já é congestionado todos os dias. A implantação das barreiras eletrônicas está sendo executada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes; os pardais contemplam os dois sentidos da avenida para ninguém escapar da multar.

Embora seja caracterizada como uma rodovia estadual, a Avenida dos Holandeses fica situada no perímetro urbano na capital, destacando-se a rotatória do Calhau como um dos pontos de grande fluxo de veículos. O cruzamento também concentra o tráfego das avenidas Luís Eduardo Magalhães e Avicênia, bem como de uma grande área comercial onde se situa um shopping da capital.

2 Comentários

  1. Benjamin Arrola disse:

    Essa publicação é irresponsável, você ao escrever uma asneira dessas, deveria saber que o local é um ponto onde ocorrem diversos acidentes. O objetivo do sistema é evitar que os motoristas entrem na rotatória com velocidade incompatível, vindo a colidir com alguma das edificações da região. Vocês blogueiros ficam nessa guerra política e escrevem baboseiras.

  2. Eliane disse:

    Então quer dizer que os pardais colocado em mostras gestões era p que ?já sei p enfeitar a cidade

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

Publicidade