18
abr

Prefeita Dulcinha usa polícia para intimidar moradores de assentamento em Satubinha

Guarnição da Polícia militar comandada pelo SGT PM Matos e mais dois soldados deram cobertura ao operador da máquina que quebrou as cercas da propriedade particular, detalhe, todos os PMs de arma em punho e ameaçando os moradores.

Diante do despejo irregular de lixo no Assentamento P.A Santa Maria, no município de Satubinha a 280 km de São Luís, moradores decidiram interditar o lixão a céu aberto que funcionava dentro da área da comunidade. Após impedirem o despejo do material por parte da Prefeitura, os populares foram ameaçados por policiais militares a serviço da prefeita Dulcinha, do PV.

Pela informações dos moradores ao blog, o lixão contamina os lençóis freáticos e os igarapés que cortam a área do Assentamento e vários outros povoados, como por exemplo, Povoado Encruzilhada, Bacuri Ferrado Brejinho, P. A. São José, Sapucaia do Albino e outros.

Os moradores também relatam que devido os descartes irresponsáveis por parte do município que joga todo tipo de lixo, inclusive, restos hospitalares, várias pessoas já contraíram doenças devido a grande concentração de lixo nas proximidades do Assentamento que possui mais de 80 famílias.

Quando os populares resolveram cercar a área do lixão e evitar que a Prefeitura continuasse a colocar lixo no local, a prefeita enviou uma máquina para quebrar a cerca, como pode ser visto nas imagens acima.

O blog buscou contato com a prefeita ou alguém da assessoria para falar a respeito, mas sem sucesso.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

Publicidade

RÁDIO TIMBIRA