13
nov
2013

Prefeita de Município da região tocantina é motivo de disputa entre ex-deputado e petista superintendente

traicao_ycn630Gente, a coisa anda feia “pras bandas” da região tocantina. Uma liderança política – ex-deputado e ex-prefeito de uma grande Cidade da Região que tem um filho com a Prefeita de uma cidadezinha da Região, localizada no oeste maranhense, divisa com o estado do Pará, está sendo motivo de disputa entre um conhecido Superintendente de órgão federal em São Luís.

O homem com sangue politico na veia, decidiu lançar  a mulher candidata a Prefeita do jovem Município que completou 19 anos no último dia 10. Investiu fortemente na campanha da mulher na eleição de 2012 e conseguiu a eleger Prefeita, com a incrível diferença de apenas 64 votos do segundo colocado.

Dizia que a mulher só fazia o que ele mandava, agora, a página virou, e a “grande” liderança de Açailândia, deu com os “burros n’agua”!

Depois de eleita, a prefeita pedetista decidiu por fim nos “relacionamento” politico com o “ex-aliado”, e o que é pior, segundo as más línguas, anda num romance às escondidas com o petista que ocupa a tal Superintendência  de um órgão  do Governo Federal na Capital.

O traído – está com os nervos à flor da pele, não admite sua “ex” aliada, abandoná-lo. Pra completar, o superintendente “chifreiro” é candidato a deputado estadual, está com a pré-campanha nas ruas, melhor, nos interiores e, espera contar com apoio da prefeita agora “companheira”, mesmo que não publicamente.

O dirigente partidário petista, usando a estrutura da Superintendência, a influência no Governo do Estado e em Brasília, já destinou importantes recursos para a Cidade, na tentativa de cativar o apoio da “prefeita”, só não conta que os podres na gestão do órgão que dirige, podem a qualquer momento, vir à tona e pôr fim ao plano de chegar à Assembléia.

Se depender da “grande” liderança tocantina traída, podem esperar, a raiva investida de vingança do “ex-deputado/ex-prefeito”, deve relembrar a Polícia Federal do esquema de desvio de recursos públicos federais destinados à construção de casas para beneficiários do Programa Nacional de Reforma Agrária.

Não entendeu? Calma, essa é outra história…

4 Comentários

  1. cylas disse:

    Ta fedendo chifre queimado

  2. blank Americo Do Paço disse:

    Tu é um medroso domingos costa. pq vc não diz logo o nome desse pessoal todo. O ex-prefeito é deusdeth sampaio de açailandia e o superintendente do incra zé inacio. E a rapariga em questão é a prefeita de itinga Vete.

  3. blank aguialez disse:

    ele tem crise de ……. deixa o cara ser feliz pq tu não mamou la danadão ta querendo queimar o cara kkkkkkkkkk qnto é que tu quer diz ai ta chegando natal e ano novo quer entrar com bolso cheio kkkkkkkkkk

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo