26
mar
2015

Prefeita de Açailândia comemora vitória antecipada no Tribunal de Justiça

gleide-santos

Prefeita Gleide Lima Santos (PMDB)

Na noite de ontem, quarta-feira(25), no “Requinte Drinks” em Açailândia (MA), assessores de comunicação da Prefeita Municipal, festejaram mais uma vitória da grande “Guerreira” Gleide Lima Santos (PMDB).

O motivo de tanta felicidade foi (será) o julgamento de mais uma Apelação recorrida ao TJ/MA, contra a decisão do Juiz da 1ª Vara, Dr. Ângelo Antonio Alencar dos Santos, que já sentenciou por duas vezes pela perda do cargo de prefeita de Açailândia e suspensão dos direitos políticos por cinco anos. – O curioso é que o julgamento da Apelação só acontecerá amanhã, 27 de março de 2015. A mesma branda aos cantos da cidade que esse julgamento não vai dá em nada e que já estaria tudo “acertado” no tribunal.

Segundo fontes colhidas pelo titular do blog já tem inclusive uma festa armada na fazenda Copacabana de sua propriedade.

Entenda o caso

Das várias outras Ações Civis Públicas existentes na Comarca de Açailândia, ajuizadas pelo Ministério Público do Maranhão, contra a prefeita do município, Gleide Lima Santos, por improbidade administrativa, em duas delas, a justiça decidiu perda do cargo de prefeita e suspensão dos direitos políticos por cinco anos. Além da perda da função e da suspensão dos direitos políticos, Gleide Santos será obrigada a pagar multa civil no valor equivalente a 10 vezes a remuneração percebida à época dos fatos, atualizada monetariamente, a ser revertida em favos do Município de Açailândia e outras penalidades.

Em junho do ano passado, Gleide Santos recorreu das duas decisões. A primeira Apelação, através do Processo nº 277832014, julgado em (04/12/2014) pela Terceira Câmara Civil, por votação unânime deu provimento ao recurso, nos termos do voto do Desembargador Jamil Gedeon. Na Segunda Apelação, Processo nº 263942014, o julgamento já foi adiado por três vezes e deverá ser julgado pela Quinta Câmara Civil, tendo como Relator o Desembargador, Dr. Ricardo Dualibe.

Vamos aguardar pra vê ! Abre o olho CNJ

7 Comentários

  1. Eduardo Hirata disse:

    Tudo é possivel, até isso aí mesmo!

  2. blank Ananias Salomão Neto disse:

    Sr. Domingos sou um contribuinte do Município da Raposa e exatamente a uma semana não consigo emitir uma nota fiscal e a Prefeitura não consegue dar uma resposta do real fato. Acredito que os demais contribuinte estão passando pela mesma dificuldade sem poder fazer faturas.
    O Secretario Municipal de Finanças esta mais por fora do que b….. de índio e não dar resposta aos contribuintes.
    Para completar quem o faz atendimento dando informações no setor de tributos da Prefeitura da Raposa é um vereador de Paço do Lumiar – que acredito não possui nenhuma determinação por parte da nova gestora – relação amorosas ou mesmo intimas não determina poder de administrar em um ente federado, seria bom a Promotoria Local investigar pois o mesmo já possui duas condenações judiciais no município de Paço do Lumiar, o mesmo é conhecido como um dos irmão metralhas, quem leu os gibis de Walt Disney sabe muito bem o oficio desse moços (171).
    E o contribuinte paga caro pela incompetência dos atuais gestores e dos seus namoridos!!! Solução Urgente!!!!

  3. E é bom acostumar. Pelos meus cálculos será 12 anos. Se a legislação eleitoral não alterar.

  4. blank chicão disse:

    Engraçado, estive varias vezes no município da raposa, e a unica coisa que dava pra ver nitidamente era o caos em que aquele município vivia, e vive. não vi um órgão da prefeitura funcionando vi na verdade foi um lixão a céu aberto um paraíso jogado e contaminado culpa dos ladrões gestores daquele município tipo esse que foi escarrado de la pela justiça. O MUNICÍPIO DA RAPOSA MERECE RESPEITO, SERVIÇOS PÚBLICOS, DECENTES E QUE ATENDAM AQUELA POPULAÇÃO SOFRIDA,
    ESQUEÇAM ESSES RATOS LADRÕES DO PASSADO E SE VIEREM OUTROS LADRÕES QUE SEJAM ESCARRADOS TAMBÉM. ABAIXO LADÕES CORRUPTOS. “VIVA O MUNICÍPIO DA RAPOSA.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo