04
jul
2016

Prédio mais alto de São Luís será inaugurado nesta quarta-feira (06)

Marcus Barbosa Intelligent Oficce, edifício comercial de 22 pavimentos com área total de 3.200,00 m², composto por 311 salas, 11 lojas, 04 sublojas, 01 fitness e 01 restaurante.

was da eterSerá inaugurado na próxima quarta-feira (06) um dos mais arrojados empreendimentos da Jeová Barbosa Engenharia, o edifício comercial Marcus Barbosa Intelligent Office (MBIO), localizado na Avenida dos Holandeses, no Calhau. Medindo 100,15 metros de altura, trata-se, segundo cálculos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), da mais alta construção da cidade, porém o que mais impressiona nessa obra é o arrojo do acabamento, conforto, segurança etc, que vão dar aos ocupantes um diferencial a mais nos serviços que prestam nas diversas áreas: Saúde, Direito, Arquitetura, consultoria empresarial e outras.

Segundo o empresário Jeová Barbosa de Oliveira, não foram medidos esforços para que saísse uma obra da melhor qualidade, e ele diz que, além dos negócios da empresa, isto vai contribuir também para a cidade. “São Luís merecia um empreendimento deste porte, a exemplo do que ocorre em outras cidades”, frisou.

O MBIO conta com a maior em área construída em concreto armado da capital, São 36.217,11 metros quadrados e infraestrutura e superestrutura 19.000,00 m³, conforme o Habite-se expedido pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semuhr). “Esta grande torre foi projetada pelos renomados profissionais César Cardoso (arquiteto) e Dárcio Carvalho (calculista)”, frisa o empresário.

Modernidade

sadeO empreendimento é composto de 22 pavimentos, sendo dois subsolos, um térreo, um mezanino, quatro pavimentos garagens, 12 pavimentos, uma cobertura, quatro mirantes e um heliponto, equivalente a 22 andares. No subsolo, são dois pavimentos em estacionamento rotativo com 233 vagas, uma estação de tratamento de água e um grupo gerador com capacidade de 180 KVA, o que atende plenamente a demanda do condomínio.

O pavimento térreo é composto por recepção, cafeteria, confeitaria, papelaria, onze lojas, uma copa para os serviços do condomínio, banheiros, seis estacionamentos internos, sessenta estacionamentos externos, lixeira, central de gás, entrada e saída de veículos com cancelas e Valet park, uma subestação abrigada e duas aéreas externamente, com dois poços artesianos automatizados com capacidade de 10,00m³/h e uma cisterna com capacidade de 400.000 litros, interligados com a sala de controle, ambos para atender ao condomínio.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade